Reiteramos que a matéria veiculado com o título “Minerva pode decretar falência” foi divulgada de forma errônea e reiteramos nossa retratação!
Publicado pelo Portal, que a Minerva SA poderia ir a falência devido as dívidas, foi realizada de forma errônea e, por isso, essa nota de retratação vem explicar e trazer as vias de fato. Abaixo, antes de mais nada, colocamos a nota oficial da empresa e, logo abaixo as informações que deveriam ter sido divulgadas pelo portal.
Posicionamento da Minerva Foods
A Minerva Foods nega veementemente a informação sobre falência divulgada pelo portal Compre Rural neste sábado (25/09). Líder na exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados, a Minerva Foods é uma empresa sólida, com posição de caixa de R$ 6 bilhões, conforme informação disponível nos documentos financeiros facilmente acessíveis para consulta no site de Relações com Investidores da empresa. Causa estranheza à Minerva Foods a publicação de uma notícia sem qualquer fundamento, para a qual a Companhia sequer foi consultada para prestar esclarecimentos sobre o conteúdo infundado. Minerva Foods
Retratação Compre Rural
Solicitamos a todos aqueles que nos acompanham e que sabem da seriedade e idoneidade do Portal, com seus anos de credibilidade junto ao setor, as nossas sinceras desculpas pelo forma como as informações foram divulgadas durante o fim de semana. Infelizmente, por um erro interno a matéria veiculada foi publicada em um momento de descuido e sem ter sido previamente corrigida por nossos editores.
Desta forma, em contato com a Assessoria de Impressa, obtivemos as informações que deveriam ter sido antes consultadas para a correção e entendimento sobre os fatos antes da divulgação do conteúdo.
Mais um vez, o Portal vêm a publico se retratar e dizer que as informações foram erroneamente divulgadas e mal interpretadas. Em momento algum o Portal afirmou que a Minerva Foods havia decretado falência.
Sem mais delongas, reiteramos que desconsiderem as informações que por ventura possam ter sido mal interpretadas e ou divulgadas em nosso nome. Que a informação de qualidade possa prevalecer, assim como a força desse setor que movimenta a economia do país!
Assinado,
Thiago Pereira – Sócio-Diretor do Compre Rural