
Seu legado, trabalho e valores continuarão como fonte de inspiração para todos que tiveram a honra de trabalhar ao seu lado.
Com profundo pesar, a Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé comunica o falecimento de seu superintendente Mário Panhotta da Silva, aos 53 anos, na manhã desta terça-feira, 25 de fevereiro.
Mário teve contribuição fundamental para importantes conquistas na trajetória da Cooxupé e na cafeicultura nacional. Sua carreira na cooperativa começou em abril de 1987 como Classificador, em Carmo do Rio Claro (MG). Desde então, foi promovido para a matriz da cooperativa, em Guaxupé, passando pelos cargos de Coordenador de Mercado Interno e Gerente de Divisão Comercial.
Desde 2019, Mário estava à frente da Superintendência de Torrefação e Novos Negócios da Cooxupé, marcando sob sua liderança o crescimento e a expansão da indústria torrefadora da cooperativa no mercado brasileiro de café torrado e moído.
Seu legado, trabalho e valores continuarão como fonte de inspiração para todos que tiveram a honra de trabalhar ao seu lado.
Natural de Ilha Solteira (SP), Mário deixa esposa, filhos, irmã e mãe. O velório e sepultamento acontecem na cidade de Guaxupé, Sul de Minas Gerais.
Neste momento de luto e dor, a Cooxupé presta todo apoio e solidariedade a familiares e amigos.
Fonte: Cooxupé
VEJA TAMBÉM:
- ABPA: Status sanitário reforça demanda por carne de frango do Brasil
- Potássio do Brasil tem autorização para avançar em projeto de Autazes
- Inflação dos alimentos desacelera para 0,61%, diz pesquisa do IBGE
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.