Estande da empresa conta com experiências para testagem de equipamentos e vitrine com todos os novos produtos.
Referência nacional no desenvolvimento de soluções para o agronegócio, a construção civil e o setor de casa e jardim, a Branco Motores, chega repleta de novidades à edição 2024 da Agrishow. A maior feira agropecuária do país ocorre entre os dias 29 de abril e 3 de maio, na cidade de Ribeirão Preto (SP).
O grande destaque no estande da Branco Motores é a celebração aos 40 anos do Tratorito, motocultivador que é marca registrada da empresa, com o lançamento do modelo BTD-18.0 E. Além da novidade, a empresa promove ações para que os visitantes possam testar os equipamentos da linha em funcionamento.
“A Agrishow é palco das principais inovações e tendências no agronegócio mundial, o evento ideal para a apresentação de tudo o que foi desenvolvido no último ano”, afirma Juliano Silva, diretor geral da Branco Motores. “Para a edição deste ano, preparamos uma série de experiências em comemoração ao lançamento do primeiro Tratorito, há quatro décadas, mas também trazemos lançamentos como os geradores descabinados, roçadeiras para casa e jardim, pulverizadores e motores estacionários”, complementa.
Novos Tratoritos
Marca registrada da Branco Motores no mercado, o motocultivador Tratorito acaba de ganhar dois novos modelos: o BTTG 7.5 – 800 e o BTD-18.0 E, apresentado em primeiríssima mão durante a Agrishow. Ambos são ideais para pequenos e médios produtores rurais, no cultivo em sítios e chácaras e no transporte de insumos agrícolas.
Considerado o mais potente da categoria, com motor de 7,5 cavalos e 223 cilindradas, o Tratorito BTTG 7.5 – 800 possui recursos premium, como a transmissão de 3 marchas, proteção robusta e farol de LED, garantindo máxima eficiência aos usuários. Além disso, conta com largura de trabalho ajustável, para ser adequado aos diferentes tipos de cultivo, e maior distância entre as rodas, o que facilita o uso com carretas agrícolas. E, para maior proteção do motor, o filtro é banhado a óleo. Já o BTD-18.0 E oferece transmissão de 6 marchas para a frente, duas para a ré e neutro. Sinônimo de potência e desempenho, conta com motor de 996 cilindradas, estrutura protetora contra impactos, eixo de tomada de força auxiliar para carreta traçada (4×4).
Já o BTD-18.0 E oferece transmissão de 6 marchas para a frente, duas para a ré e neutro. Sinônimo de potência e desempenho, conta com motor de 996 cilindradas, estrutura protetora contra impactos, eixo de tomada de força auxiliar para carreta traçada (4×4) e alternador padrão automotivo. Tem ainda guidão reforçado nas laterais, rodas de tração com 12”, cabos de controle com proteção e faróis de LED de alta luminosidade.
Geradores sem cabine
Outras atrações da marca na feira são os novos geradores descabinados, que chegam ao país nas versões BD-19000 E3, BD-33000 E3 e BD-44000 E3 (em duas opções de voltagem: 127/220V e 220/380V). Indicados para garantir energia em propriedades rurais, eles contam com tanque de polietileno, que amplia a autonomia e a segurança, disjuntor de proteção incorporado e painel de controle digital e multifuncional Smartgen. Todos possuem o motor a diesel 4T refrigerado a água, bateria inclusa e são trifásicos.
O BD-19000 E3 tem 30 CV de potência, tanque com capacidade para 80 L e autonomia de até 11,5 horas; já o BD-33000 E3 tem 52,5 CV de potência, tanque também de 80 L e autonomia de até 8,9 horas; o BD-44000 E3, por sua, tem 61,2 CV de potência, tanque de 100 L e autonomia de até 8,7 horas.
Serviço: Agrishow 2024
Data: 29 de abril a 3 de maio, das 8h às 18h
Local: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Estande Branco Motores: F21d
VEJA TAMBÉM:
- Ministério da Agricultura estuda nova linha de crédito para cooperativas com BNDES
- Turquia abre três novos mercados de uma só vez após missão do Mapa no país
- Homem morre após ser atacado por boi e arremessado contra trator, em Janaúba
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.