
Anunciado como o “primeiro museu dedicado ao churrasco do mundo”, sua localização em Kansas City, Missouri, sem dúvida dará início às grandes rivalidades regionais de churrasco; Confira os detalhes!
Pontas queimadas, porcos inteiros, peito bovino defumado ou costelas com tempero seco? Poucas comidas geram mais debate do que churrasco, e um novo museu que será inaugurado no ano que vem tem como objetivo olhar todos os aspectos da adorada cultura do churrasco.
“Com grandes sabores e grandes personalidades, você vai ter uma opinião sobre churrasco. E depois de ter ido a dois restaurantes de churrasco, você definitivamente estará pronto para debater qual é o melhor”, disse o fundador do Museum of BBQ, Jonathan Bender, à CNN Travel.
Anunciado como o “primeiro museu de churrasco do mundo”, sua localização em Kansas City, Missouri, sem dúvida dará início às grandes rivalidades regionais de churrasco, com argumentos de alguns cantos de que uma instituição dedicada à carne habilmente preparada pode ser mais adequada ao Texas, às Carolinas ou a Memphis, Tennessee.
As exibições interativas do Museum of BBQ abordarão as diferentes regiões e estilos de churrasco depois de dar aos visitantes uma educação sobre os elementos do churrasco: carne, temperos, madeira, fogo, fumaça e molho. E, claro, a loja de presentes apresentará molhos, temperos e outros itens com tema de churrasco. Com inauguração prevista para a primavera de 2025, o museu ocupará um espaço de 4.223 pés quadrados no shopping center Crown Center em Kansas City.
Bender, o fundador do museu, é um escritor que cobre churrasco há mais de 15 anos e atuou como jurado no American Royal World Series of Barbecue de KC e criou o documentário “Burnt Legend”, sobre as pontas queimadas características de Kansas City. Alex Pope, um chef e dono do açougue de animais inteiros Local Pig, é um sócio do museu.
Churrasco é sobre “compartilhar e se reunir”, disse Bender.
“E açougueiros e pitmasters estão entre os melhores contadores de histórias que já conheci. Churrasco não é só comida. É cultura.”
Visitantes que sentem uma fome poderosa por carne estão com sorte. Há um restaurante de churrasco, Burnt End BBQ , no primeiro andar do Crown Center. Lá você pode experimentar as homônimas extremidades queimadas, antes notavelmente descritas como “bordas queimadas do peito”.
E Bender tem mais recomendações para visitantes com apetite por carne.
“O LC’s Bar-BQ fica sem pontas queimadas regularmente por um motivo (dê um mergulho duplo e pare no Big T’s ali perto também) e o Arthur Bryant’s (um restaurante em Kansas City, Missouri) pode muito bem ser onde as pontas queimadas foram inventadas”, disse ele.
“Os petiscos crocantes e macios do Slap’s — não vou julgá-lo se você pedir o prato Cattleman’s com peito bovino, pontas queimadas e linguiça polonesa — e o Joe’s Kansas City seriam uma ótima parada do outro lado da fronteira do estado, no Kansas.”
Ou você pode pedir as pontas queimadas em um sanduíche no Gate’s “com um refrigerante de morango”, ele disse. O Danny Edwards BLVD BBQ serve “um prato de pontas queimadas com pedaços defumados de peito”, e você vai querer as batatas-doces fritas como acompanhamento.
Kansas City abriga mais de 100 restaurantes locais de churrasco e muitas competições, incluindo a World Series of Barbecue, que começa no final de outubro.
A cultura em torno do churrasco não pode ser negada.
“O churrasco é autêntico e delicioso. Não pode ser apressado”, disse Bender. “Também faz parte da cultura americana há séculos, reunindo pessoas para refeições e servindo como uma forma de marcar ou celebrar grandes momentos para uma comunidade.”
Por CNN Travel
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias.
Vaca é a grande campeã da raça Holandesa após impressionar jurados
Vaca de Criatório de Humaitá é a grande campeã da raça Holandesa na Expoagro Cotricampo. Exemplar se destacou no julgamento promovido pela Gadolando na feira, que contou pontos para o Circuito Exceleite. Em um grande desfile genético da raça Holandesa, a Expoagro Cotricampo definiu suas vencedoras neste sábado, 22 de fevereiro, na feira ocorrida em…
Continue Reading Vaca é a grande campeã da raça Holandesa após impressionar jurados
Efeitos do calor no rebanho bovino vão além do desconforto e podem incluir redução no ganho de peso
Oferta de água de qualidade e suplementação nutricional correta ajudam a minimizar impactos no desempenho dos animais.
Conheça os alimentos mais adulterados no Brasil
A adulteração de alimentos cresce no Brasil, comprometendo a segurança alimentar e enganando consumidores. Conheça os principais produtos fraudados e como identificar essas falsificações.
Continue Reading Conheça os alimentos mais adulterados no Brasil
Você sabe o que é ‘leitura de cocho’? Prática que ajuda a aumentar a eficiência produtiva de bovinos de corte terminados em confinamento
Ler e compreender o hábito alimentar e a saciedade de bovinos nos diferentes períodos do confinamento contribui para que a oferta diária de dieta seja mais precisa, o que por sua vez, contribui com ganhos em produtividade e rentabilidade operacional.
Whitebred Shorthorn: raça une rusticidade e produção de carne de qualidade
A raça se destaca pela eficiência no cruzamento, carne marmorizada, eficiência produtiva e adaptação a diferentes condições climáticas. A história exata do Whitebred Shorthorn, frequentemente chamado de White Shorthorn, é envolta em mistério, mas sabe-se que sua origem remonta ao noroeste da Inglaterra e ao sudoeste da Escócia. A raça ganhou notoriedade nos condados fronteiriços…
Continue Reading Whitebred Shorthorn: raça une rusticidade e produção de carne de qualidade
De olho na cigarrinha: como garantir a produtividade da pecuária em 2025
O controle eficiente desse inseto é crucial para garantir o sucesso do agropecuarista, especialmente em um momento de alta no preço da arroba do boi gordo.
Continue Reading De olho na cigarrinha: como garantir a produtividade da pecuária em 2025