Coberturas de garanhões, barriga de égua e até potro serão leiloados para ajudar criança no interior de São Paulo
Mais uma vez a família do cavalo está unida por mais uma boa causa. Grupo de amigos e apaixonados por cavalo decidiram se reunir para uma causa mais do que justa, Ana Júlia é uma guerreira que nasceu prematuramente e que já enfrentou e ainda enfrenta várias dificuldades para ter uma vida normal.
Serão leiloadas várias coberturas dos maiores garanhões da atualidades, tendo também embrião de uma égua importada com o custo do veterinário já embutido no preço do leilão, com várias coberturas já inclusa, serão éguas prenha com cobertura já garantida pra próxima estação, e um potro tordilho, futuro garanhão com a melhor genética da atualidade dos 3 Tambores.
Destaques do leilão
LOTE 01 – EMBRIÃO IMPORTADA BET ON RUBY
Embrião da fabulosa égua importada Bet on Ruby. Égua na modalidade de laço cabeça e pé. A filha mais linda de Bet On Me 498, com a magnífica Ruby Doo Too.
LOTE 04 -POTRO FUTURO GARANHÃO **LORDY LEO TA FAME**
Lindo Potro, futuro garanhão tordilho. Sua genética trás o que há de melhor nos 3 tambores, entre outras modalidades. Não percam a chance de ter um Aim Ta Fame em mãe El Shady Zorrero no seu plantel.
LOTE 02 – SMART STARBUCK
Belo garanhão Campeão Mundial de Redeas, Reprodutor de Campeão Mundial de Laço. Um dos melhores reprodutores de rédeas a vir para o Brasil em todos os tempos. Um dos melhores como avô materno de rédeas na atualidade no mundo!
LOTE 08 – EXCLUSIVE MOON
Se formos falar desde garanhão, iremos escrever um livro, pois onde vem passando vem sendo campeão, ou finalista nas pistas de 3 tambores. Na sela da Bi Campeã Nacional Fatiana Ferreira, este conjunto vem sendo imbatível.
Confira esses e outros lotes no site exclusivo:
comprerural.com/leilaoanajulia
Os lances poderão ser lançados entre os dias 19 a 22/09/2017.
História da menina Ana Júlia
A Ana Julia foi prematura (7 meses), nasceu em Jales onde ficou internada na UTI neo, durante a hospitalização ele teve duas infecções hospitalares muito grave que colocou em risco sua vida, uma dessas infecções foi a meningite bacteriana e ficou internada na UTI por aproximadamente 40 dias.
Com cinco meses ela começou apresentar alguns sintomas neurológicos onde o pediatria dela encaminhou para São José do Rio Preto. Um neuro pediatra diagnosticou hidrocefalia, uma sequela da meningite.
Para conferir a história completa, clique aqui.