Multinacional do agro abre oportunidade de trabalho em SP, MG, TO e MS

Inscrições ficarão disponíveis até 22 de fevereiro; oportunidades são para usinas de cana e escritórios, no total são 47 vagas. Confira!

A Bunge Açúcar & Bioenergia, companhia que trabalha com produtos da cana-de-açúcar, busca estagiários para as unidades do interior de São Paulo, Tocantins, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. O processo seletivo aceita estudantes de nível técnico e superior, e as inscrições estarão abertas até o dia 22 de fevereiro, sexta-feira.

No total são 47 vagas, sendo sete em Orindiúva, três em Pontes Gestal e doze em Ouroeste, municípios paulistas. Na unidade Monteverde, localizada em Ponta Porã (MS), são sete oportunidades e, em Pedro Afonso (TO), seis vagas. Nas usinas de Minas Gerais, a Bunge está com oito chances para Itapagipe e quatro para Frutal. 

Os alunos de cursos técnicos vão trabalhar nas áreas de mecânica, agrícola, automotiva, química e elétrica. Já os universitários atuarão no segmento de administração, psicologia, contabilidade, agronomia, engenharia mecânica, elétrica e produção. Bolsa auxílio e benefícios não foram divulgados pela Bunge.

Para participar do processo, o estudante precisa estar no penúltimo ou último ano da graduação. Morar em cidades próximas é requisito, e inglês fluente diferencial. Segundo a empresa, o programa tem duração de dois anos com chance de efetivação ao final.

A candidatura deve ser por e-mail, enviando currículo atualizado em anexo para a unidade de interesse. Confira abaixo:

Unidade Ponta Porã (MS) – 7 vagas (5 para curso técnico e 2 para superior)
glauce.silva@bunge.com

Unidade Pedro Afonso (TO) – 6 vagas (curso técnico) 
fernanda.machado@bunge.com

Unidades Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal (SP) – 22 vagas (15 para curso técnico e 7 para superior) 
recrutamento.moema@bunge.com

Unidade Frutal (MG) – 4 vagas (curso técnico) 
fernanda.brito@bunge.com

Unidade Itapagipe (MG) – 8 vagas (6 para curso técnico e 2 para superior) 
mariana.cesaretti@bunge.com

Fonte: Globo Rural

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM