Criminoso piauiense é morto durante confronto com a PM em GO; O indivíduo teve envolvimento com um assassinato em São Pedro do Piauí.
Um fugitivo da Justiça do estado do Piauí, identificado como Antônio Luís, vulgo Pezão, foi assassinado durante confronto com a Polícia Militar de Goiás na cidade de Itaberaí. O fato ocorreu na última terça-feira (14). “Pezão” era bastante conhecido por cometer assaltos, furtos e inclusive homicídio.
O criminoso piauiense e mais dois comparsas, de identidades não reveladas, foram mortos durante a tentativa de assalto, que foi evitada pela polícia. Antônio Luís era envolvido em uma quadrilha especializada em roubo de animais, em especial de gado.
A polícia apreendeu todo o material utilizado pela quadrilha.
Caminhão com 40 bois quase atola em pasto e frustra tentativa de roubo em MS
Na manhã desta sexta-feira (17), caminhoneiro procurou a polícia para registrar que foi vítima de tentativa de assalto nesta semana em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O bandido só não levou o veículo carregado com bois porque atolou no pasto.
Segundo relato do caminhoneiro, no início as da tarde de quarta-feira (15) ele saía de uma fazenda com o caminhão, carregado com 40 bois, e entregaria em uma propriedade de Água Clara. Ele estava em comboio com outros 4 veículos, sendo que ele saiu primeiro e estava a aproximadamente 5 minutos de distância do segundo.
- Frigorífico móvel que faz o abate de bovinos na própria fazenda
- Fundos agrícolas já podem ser indicados à calculadora da Receita
- Reforma tributária isenta cesta básica de impostos
- Volta de Trump ao poder deve acirrar concorrência agrícola entre Brasil e EUA
- População empregada no agronegócio cresce 2% no 3º tri de 2024
Logo em uma bifurcação para entrar na estrada que segue até Ribas ele foi abordado pelo passageiro de uma camionete S10, modelo novo, prata. O suspeito então se aproximou e apontou um revólver, anunciando o roubo do gado. Ele mandou o caminhoneiro entrar em outra fazenda, o ameaçando com a arma. A princípio o caminhoneiro teria que seguir os suspeitos.
O motorista foi seguindo as ordens, mas teria que passar pelo pasto, quando o caminhão atolou. A vítima disse que não conseguiria passar pelo pasto, porque o veículo ficaria atolado, quando o assaltante se aproximou e o chutou, deu uma coronhada na cabeça e foi embora. O caso é tratado como tentativa de roubo com emprego de arma e majorada pelo concurso de pessoas.
Compre Rural com informações do Fala Piaui e Mídia Mix