Morre um ícone da música sertaneja!

De acordo com o filho do artista, também cantor, a causa foi um infarto fulminante. Ele era um ícone para a música sertaneja.

Morreu nesta sexta-feira (18/1), aos 67 anos, o cantor Marciano, um dos nomes mais conhecidos da música sertaneja no Brasil. A informação foi confirmada em perfis do artista em redes sociais.

“É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família”, diz o comunicado.

Marciano ficou conhecido ao formar uma dupla com João Mineiro, que durou até a morte do parceiro, em 2012. Ele também compôs grandes sucessos da música sertaneja, como a canção Fio de cabelo. Em 2013, ele gravou o álbum solo “Inimitável”, apelido que tinha no meio artístico. Em 2015, uniu-se a Milionário para gravar o projeto “Lendas”. Milionário formou uma também famosa dupla com José Rico, que morreu naquele ano.

De acordo com o divulgado, o velório de Marciano será na Câmara Municipal de São Caetano do Sul, município do ABC Paulista onde o cantor morava.

post-instagram-filho-marciano
(Foto: Reprodução/Instagram)

Também pelas redes sociais, o filho do cantor, Fabiano Martins, que também é artista, informou que a causa da morte foi um infarto fulminante. Na postagem, ele lembra que estava afastado do pai, com quem tinha, segundo ele próprio, uma “péssima relação”.

Fonte: Globo Rural

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM