A Cooperativa Castrolanda divulgou, por meio das redes sociais, uma nota de pesar pela morte da jornalista Leila Dione Marques Gomes, aos 46 anos. Ela atuava como gerente na cooperativa e foi uma das fundadoras do Agroleite, evento considerado como a vitrine da tecnologia da cadeia do leite na América Latina.
A Castrolanda confirmou na manhã desta terça-feira (2) a morte de Leila Dione Marques Gomes, 46. Ela era gerente da empresa e cofundadora do Agroleite. Leila faleceu vítima de câncer. Ela estava internada no hospital da Unimed, em Ponta Grossa.
O velório acontece na Capela Funerária de Castro e será das 12h às 16h. Em seguida, o cortejo segue para o Cemitério Campos Gerais, em Ponta Grossa, onde Leila será sepultada.
A assessoria de imprensa da Castrolanda lamentou a morte da gerente. Veja parte da nota:
“Neste momento de dor e consternação, pedimos a Deus que ampare a família e os amigos. A Castrolanda reforça o sentimento de pesar e votos para que encontrem o conforto merecido. Nossas mais sinceras condolências.”
Presidente da Castrolanda lamenta a morte de Leila Dione
O presidente da Castrolanda, Willem Bouwman, enfatizou a importância que o nome de Leila Dione tem para a história da empresa e para o município de Castro. “Era uma pessoa muito dinâmica, criativa. Ela contribui muito para a organização da Agroleite e para o sucesso que esse evento trouxe para a cooperativa”, destacou Bouwman.
Familiares, amigos, autoridades políticas e figuras do cenário do agronegócio da região dos Campos Gerais prestaram homengem a Leila Dione nas redes sociais.
Fonte: Divulgação/Assessoria de imprensa.
VEJA TAMBÉM:
- Rastreabilidade animal em sistemas extensivos de cria de bovinos de corte
- Aumento da taxa de prenhez amplia produtividade até mil litros de leite por ano
ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.