
A cearense Dayane Pereira, de 27 anos, defenderá o Monte Sião Haras a partir desta quarta-feira, 12, na vaquejada do Parque Asa Branca, no Rio Grande do Norte; Ela passa a integrar o time de vaqueiras do haras.
Com foco no propósito e no desenvolvimento da vaquejada brasileira, o Monte Sião Haras surpreendeu e anunciou no início da manhã desta segunda-feira, 10, a chegada da atual Campeã Brasileira de Vaquejada, Dayane Pereira. A cearense de apenas 27 anos, que nasceu em Fortaleza e começou a correr boi aos 17 anos, já carrega consigo uma legião de fãs e mais de 200 premiações reunidas em 10 anos de carreira. No haras, a jovem deve se juntar às vaqueiras do time, que juntas disputarão a categoria feminina, no Campeonato Pix Bet Portal 2025.
No ano de 2024, a mãe do pequeno Guilherme Pereira, de apenas três anos, fez história no “Brasileirão das Vaquejadas”, ao participar de todas as 23 etapas, alcançar um total de 580 pontos e bater o maior recorde em 20 anos de competição. Além disso, a vaqueira conquistou os seis primeiros lugares e diversas outras classificações relevantes no último campeonato.
O diretor do Monte Sião Haras celebrou a chegada da profissional na equipe. “A Dayane é uma vaqueira que nós já tínhamos uma admiração pelo seu profissionalismo e desenvoltura nas pistas de vaquejada. Tudo acontece no tempo certo e no tempo de Deus, só temos a agradecer e dizer que a casa da Dayane Pereira é agora no Monte Sião Haras”, pontuou.
Já a atual Campeã Brasileira de Vaquejada, Dayane Pereira, agradeceu a oportunidade. “Neste momento, estou sentindo um verdadeiro misto de sentimentos e um filme passa pela minha cabeça. O Monte Sião é um haras que admiro e respeito, poder fazer parte desta família é uma responsabilidade e um privilégio único que estou tendo. Muito obrigada e vamos à luta em busca de mais um título”, destacou a vaqueira mais pontuada na história.
