A Raízen também indicou que sua produção de açúcar equivalente ficou entre 2,4 milhões e 2,5 milhões de toneladas.
A moagem de cana-de-açúcar das unidades da Raízen totalizou 18,8 milhões de toneladas no terceiro trimestre do ano-safra 2023/24, conforme prévia operacional divulgada pela companhia nesta terça-feira.
A Raízen também indicou que sua produção de açúcar equivalente ficou entre 2,4 milhões e 2,5 milhões de toneladas, apontando ainda no período um mix “equilibrado” de 50%/50% para a produção do adoçante e do etanol.
As vendas de açúcar da Raízen somaram 2,655 milhões de toneladas no trimestre, enquanto as de etanol totalizaram 1,416 milhão de metros cúbicos.
Fonte: Reuters
VEJA TAMBÉM:
- Pastoreio Rotatínuo aumenta produtividade em fazendas leiteiras
- Etanol/Cepea: vendas crescem, mas preços seguem em queda
- Açúcar/Cepea: demanda se aquece, e preço volta a subir no spot paulista
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.