
Gracienne Myers, de Minas Gerais, superou uma infância difícil para se tornar a proprietária da indústria que é a maior produtora de touros mecânicos do mundo. Sua empresa, Mechanical Bull Sales, alcançou sucesso global
Gracienne Myers, nascida em Palmópolis, Minas Gerais, hoje se destaca como a proprietária da maior indústria de touros mecânicos do mundo, a Mechanical Bull Sales. De uma infância marcada por adversidades, Gracienne nunca deixou de sonhar alto. “Tive uma infância dura e pobre, repleta infelizmente de violência e agressões psicológicas, mas nunca me vitimei: sempre pensei positivo e tive uma mente muito criativa e à frente do meu tempo”, relatou a empresária.
Ao chegar nos Estados Unidos, Gracienne trabalhou em diversos empregos, desde pizzaria até limpeza, antes de descobrir o potencial lucrativo dos touros mecânicos. Com um investimento inicial de 18 mil dólares, provenientes de economias pessoais, ela rapidamente viu o retorno. “Em três meses, paguei o investimento e percebi ali um nicho”, conta ela.
“Estamos em mais de 45 países e 42 estados americanos provando que é possível, sim, chegar ao topo, com muita dedicação, trabalho, disciplina e tecnologia”, complementa. Além disso, completa ela: “É preciso parar de culpar os outros por seu destino e correr atrás do que você quer. O grande erro de muitas pessoas é querer responsabilizar os outros quando nós que somos responsáveis e donos de nosso destino e ações”, ensina a maior produtora de touro mecânico do mundo.
A ascensão de Gracienne no mercado de negócios foi meteórica. Além dos touros mecânicos, ela também fez incursões bem-sucedidas no mundo da moda com sua marca Brazilian Explosion, posteriormente renomeada para levar seu próprio nome. A designer de calçados ganhou destaque no Fashion Week de Los Angeles e Nova York, chegando a desenvolver uma linha exclusiva de calçados e sandálias gladiadoras que foram usadas por celebridades como Fergie e Demi Moore.
Apesar do sucesso na moda, Gracienne decidiu focar totalmente na Mechanical Bull, expandindo a empresa para oferecer não apenas touros mecânicos, mas também outros animais e objetos para eventos e cenografias. A empresa, 3D Sculpture Worx, inaugurada em 2019, passou a servir grandes clientes como Google, Warner Brothers Television, Netflix e Samsung, utilizando a tecnologia CNC avançada.
O sucesso de Gracienne chamou a atenção da mídia, levando à produção de um documentário sobre sua vida pela Summit Films, dirigido pelo produtor brasileiro Renan Lincoln. As gravações, que ocorrerão em locais como Miami e Pensilvânia, pretendem mostrar a vida de Gracienne antes, durante e depois de seu sucesso.
Antenada e sempre à frente no mercado, Gracienne não para de inovar. Os touros mecânicos de sua empresa são dotados de tecnologia avançada, com movimentos pré-programados e mecanismos de segurança que minimizam os riscos durante o uso. “Investimos em licenças, tecnologias e inovações para estar à frente no mercado”, afirma Myers.
A trajetória de Gracienne Myers é um exemplo claro de que, com perseverança, dedicação e uma visão estratégica, é possível transformar uma vida de desafios em uma história de sucesso global. Seu legado serve de inspiração para muitos, provando que o empreendedorismo pode ser o caminho para mudar não apenas a própria vida, mas também a de muitos outros ao redor do mundo.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.
MST invade novas terras e marca abertura do Abril Vermelho e culpa o Governo Lula
Apesar no anúncio do Governo Federal de financiar R$ 1 bilhão para o MST, o grupo promete realizar nas próximas semanas “a maior jornada dos últimos anos”. A expectativa é de que 60 ações ocorram até 17 de abril, entre ocupações e protestos.
Continue Reading MST invade novas terras e marca abertura do Abril Vermelho e culpa o Governo Lula
Vídeo: queima de fogos na Vaquejada do Parque Araguaia assusta cavalos e gera polêmica
Donos de haras e investidores do Quarto de Milha protestam diante da eventualidade da queima de fogos ocorrida na Vaquejada do Parque Araguaia. Até quando isso vai continuar acontecendo?
Vídeo: vacas são arrastadas pela correnteza em Angra dos Reis, no RJ
Prefeitura decretou situação de emergência neste sábado (5) devido às fortes chuvas no município. Veja os vídeos onde as vacas são arrastadas pela correnteza
Continue Reading Vídeo: vacas são arrastadas pela correnteza em Angra dos Reis, no RJ
Retratos do Agro: Senar-SP premiará fotos que mostram a vida no campo
Com a chegada do Outono é hora de pegar a câmera ou o celular, profissionais ou amadores, e participar do Concurso Fotográfico Senar-SP, que premiará fotos que mostram a vida no campo
Continue Reading Retratos do Agro: Senar-SP premiará fotos que mostram a vida no campo
Suco de laranja, carne bovina e etanol devem ser mais afetados por tarifaço, diz CNA
A análise da CNA considera a alta representatividade do Brasil nas importações americanas nestes mercados. O tarifaço adotado pelo governo Donald Trump está provocando reações em toda cadeia global de produção.
Bio-competitividade: como o Brasil está liderando a nova era do agro global
País desponta como potência tropical no avanço da bioeconomia e deve liderar transição da economia fóssil para a verde.
Continue Reading Bio-competitividade: como o Brasil está liderando a nova era do agro global