No Oeste do Maranhão a oferta está boa, e tem sido suficiente para que as indústrias pressionem o mercado, ofertando preços menores.
O mercado do boi gordo fechou a última segunda-feira (20/5) com pouco volume de negócios e, com poucas alterações de preços. Parte das indústrias ficaram fora das compras.
É comum que os compradores iniciem a semana vagarosamente, analisando as vendas do final de semana para estabelecer a estratégia de abordagem do mercado.
Em São Paulo, as cotações estão estáveis. O boi gordo ficou cotado em R$154,00/@, à vista, livre de Funrural. Para esta categoria há negócios ocorrendo acima da referência, principalmente quando a boiada é para exportação.
- Você sabe por que os humanos começaram a beber leite de vaca?
- CerealCred: nova solução de crédito para associados da Acebra em parceria com a Farmtech
- Prestes a realizar o maior leilão da história do Quarto de Milha, Monte Sião Haras adquire totalidade da égua mais cara do Brasil
- Região do Cerrado Mineiro avança no mercado global com leilão virtual
- Mudanças climáticas redesenham a agricultura brasileira
No Oeste do Maranhão a oferta está boa, e tem sido suficiente para que as indústrias pressionem o mercado, ofertando preços menores.
No mercado atacadista de carne bovina com osso, o boi casado de bovinos castrados ficou cotado em R$10,00/kg, queda de 1,8% desde o início da segunda quinzena.
Fonte: Scot Consultoria