Segundo o Cepea, a pressão compradora por descontos e promoções nas negociações aumentou no final da última semana.
As vendas de ovos no atacado continuam lentas nesta segunda quinzena de agosto, com poucas negociações e em volumes reduzidos.
Quanto aos preços, estão praticamente estáveis na maioria das regiões acompanhadas pelo Cepea; porém, em algumas localidades, as cotações recuaram de forma expressiva, reforçando o cenário atual de mercado desaquecido.
Segundo colaboradores consultados pelo Cepea, a pressão compradora por descontos e promoções nas negociações aumentou no final da última semana, principalmente devido ao excesso de mercadorias em estoque.
Agentes esperam que as cotações da proteína só voltem a subir novamente no início do próximo mês, com o fortalecimento do poder de compra, ainda conforme levantamentos do Cepea.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Paulista de Viradouro é o campeão da Liga Nacional de Rodeio
- Cavaleiro das Américas estreia documentário em plataforma de streaming no país
- Conheça os melhores queijos do mundo, veja quais são do Brasil no TOP 100
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.