Um animal exemplar, um astro das montarias, touro Smooth Operator que deixa qualquer peão mais próximo da vitória, se conseguir ficar 8 segundos em cima dele!
A PBR (Professional Bull Riders) é uma empresa norte-americana que promove competições internacionais de montaria em touros (rodeio), tendo no Brasil a PBR Brazil. O sonho de qualquer peão de montaria é estar presente em um grande evento protagonizado por eles. O que poucos sabem é que, a briga pelo pódio, também acontece entre os touros de rodeio. Conheça agora o touro número um da PBR, o melhor touro de rodeio do mundo, ele é o Smooth Operator.
Uma máquina de pulos, Smooth Operator, ocupada a primeira colocação dentro da PBR, o touro é simplesmente um gigante. Com nove anos de idade, ele emociona qualquer um. O título de 2019 veio com muito esforço e muita emoção. Como disse Berger, “ele queria esse título, ele se esforçou muito, parece que ele sabia que estava trilhando o caminho na vitória”.
O Smooth Operator (Dakota Rodeo / Julie Rosen / Clay Struve / Chad Berger) chegou a dar uma volta vitoriosa dentro da arena quando foi anunciado como campeão. A platéia foi a loucura e ele se destacou e deixou marcado o seu legado dentro da PBR.
O Smooth Operator ganhou US $ 150.000 ao vencer o título mundial do YETI (US $ 100.000), o Bull of the Finals (US $ 25.000) e o prêmio principal da temporada regular (US $ 25.000).
O touro possui uma pontuação média de 45.51, ele é um touro que desafia o peão, um animal que sabe ser o astro quando a porteira é aberta e, acima de tudo, um animal dócil e extremamente bem tratado pelos seus criadores.
Conheça mais sobre o Smooth Operator:
Como o último homem a sair da rampa em Columbus, Jose Vitor Leme gravou o passeio mais marcante da temporada PBR de 2019 para vencer o Wrangler Long Live Cowboys Classic, apresentado por Cooper Tires, 15/15 Bucking Battle, estendendo ainda mais sua liderança no topo da classificação mundial.
- Fávaro: “que empresas brasileiras deixem de fornecer carne até para o Carrefour Brasil”
- Relatório da PF aponta Bolsonaro, Cid, Braga Netto e Heleno como “líder, operador e núcleo duro”; veja papel de cada um
- ANCP consolida liderança genômica no Brasil
- Fundo de Garantia de Operações para o crédito rural já é realidade no Rio Grande do Sul
- Repúdio ao Grupo Carrefour é tom da semana