Marca CV fatura R$ 3,97 milhões com a comercialização de 360 animais; De Olho na Fazenda comandou o primeiro leilão do ano do criatório de Carlos Viacava
O leilão da marca CV Nelore Mocho, sob o comando do De Olho na Fazenda, realizado entre os dias 17 e 29 de julho, através do Canal do Boi, foi um grande sucesso. Com um faturamento total de R$ 3.97 milhões, o evento consolida o criatório como referência em genética bovina no Brasil.
Foram comercializados 360 animais de alto padrão genético, sendo 220 touros jovens e 140 matrizes prenhes, todos com avaliação genética da ANCP e PMGZ. A qualidade dos animais e a organização do leilão atraíram compradores de 13 estados brasileiros, demonstrando a força da marca CV em todo o território nacional.
O tradicional leilão, que chegou às edições 81 e 82, marca os 38 anos de seleção do criatório e ofereceu aos criadores de todo o Brasil condições especiais, com desconto para pagamento à vista e parcelamento em 14x (2+2+10), além do frete compartilhado com os compradores.
Para Carlos Viacava, titular da marca CV, os resultados da temporada de vendas foram muito bons. “Ficamos muito satisfeitos com o sucesso do leilão. Agradecemos a todos os nossos clientes criadores pelas suas aquisições. Sabemos que estamos atravessando um momento desafiador para a pecuária e esperamos uma rápida recuperação dos preços do boi, dos bezerros e bezerras para fortalecer ainda mais o setor”, ressalta.
A CV Nelore Mocho é referência em genética bovina, com um histórico de leilões de sucesso e animais de alto padrão genético. A marca se destaca pela qualidade de seus animais, pela organização de seus eventos e pelo atendimento personalizado aos seus clientes.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.