Mantiqueira recebe o Prêmio APAS Acontece 2024

A conquista reafirma o compromisso da empresa com a excelência, a inovação e a satisfação dos clientes e consumidores.

Na noite de quinta (05/12), o fundador e presidente do Conselho da Mantiqueira Brasil, Leandro Pinto, recebeu em nome da companhia, o Prêmio APAS Acontece 2024 na categoria FLVO (Frutas, Legumes, Verduras e Ovos), entregue pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), em São Paulo.

A conquista reafirma o compromisso da empresa com a excelência, a inovação e a satisfação dos clientes e consumidores.

“Sermos reconhecidos pelos consumidores e supermercadistas como uma marca de valor nos dá a certeza de que estamos no caminho certo: nossos funcionários, clientes e consumidores estão no centro de nossas ações. Fortalecemos parcerias e investimos em melhorias que agregam valor às nossas marcas nos pontos de venda. Estamos em 98% dos lares e transformamos uma categoria antes vista como commodity em uma marca de relevância”, disse Leandro Pinto durante a cerimônia.

O diretor de Marketing e Inovação, André Carvalho, também esteve presente e destacou a importância da parceria com o varejo: “Os varejistas são aliados fundamentais na nossa missão de levar produtos de qualidade ao consumidor final. Seguimos firmes no compromisso de educar e conscientizar sobre escolhas alimentares responsáveis e sustentáveis. Seja na TV ou nos pontos de venda, nosso objetivo é consolidar a liderança da Happy Eggs®️ no mercado de ovos de galinhas livres no Brasil, além de fortalecer as demais marcas do nosso portfólio.”

A cerimônia aconteceu no Centro de Convenções Espaço APAS e reuniu empresas que se destacaram no fortalecimento das parcerias entre varejistas e fornecedores. Ao todo, 15 categorias foram premiadas, incluindo Bebidas, Higiene, Limpeza, Mercearia, Perecíveis, FLVO, Lácteos, Produtos Pet e Proteicos, entre outras.

Leandro Pinto
Leandro Pinto

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias.

STF determina suspensão de lei contra signatárias da moratória da soja e Governo reage

O ministro Flávio Dino, do STF, determinou de forma monocrática a suspensão da eficácia da Lei nº 12.709/2024 que prevê o corte de incentivos a signatárias da moratória da soja em Mato Grosso. A legislação entra em vigor em 1º de janeiro de 2025. A discussão sobre a Moratória da Soja no estado de Mato Grosso, ganhou…

Continue Reading STF determina suspensão de lei contra signatárias da moratória da soja e Governo reage

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM