Brigada Militar de Arroio do Tigre prende em flagrante três indivíduos por abigeato em uma propriedade. Um suíno foi morto pelos ladrões!
A Guarnição da Brigada Militar de Arroio do Tigre (23ºBPM) foi comunicada de um furto abigeato na noite desta quinta-feira, 18, via telefone 190 pela vítima, o qual relatou que três indivíduos tripulando o veículo GM/Corsa de cor branca tinham adentrado em sua propriedade em Linha Cereja e furtado um porco que estava no chiqueiro.
A Guarnição de Serviço, tão logo tomou conhecimento dos fatos deu início as diligências nas imediações do local do furto e na região com o propósito de localizar os criminosos e o veículo.
Nesta sexta-feira, 19, às 9h30 na sequência das diligências, foram localizados os indivíduos em uma residência no interior do município de Arroio do Tigre.
Os três, ao avistarem a aproximação da viatura da Brigada Militar se evadiram e tentaram se esconder num mato próximo, logo atrás da casa.
O local foi cercado e os três indivíduos se entregaram sem oferecer resistência e confessaram o delito cometido entregando parte da carne de porco, na qual estava dentro da casa, na geladeira; e quanto ao restante, disseram que tinham jogado uma parte no Rio Jaquirana, onde terminaram de carnear o animal, e a outra parte relataram que venderam no município de Sobradinho. O dinheiro da carne vendida, usaram para abastecer o veículo.
- UE e México firmam novo acordo comercial às vésperas da posse de Trump
- População empregada no agronegócio cresce 2% no 3º tri de 2024
- Mapa firma convênio de R$ 21 milhões para defesa agropecuária no RS
- Calor no Sul e chuva no Centro-Oeste e Norte: confira a previsão do tempo
- Fatores que devem fazer esta safra a maior da história
O animal, conforme a vítima, pesava cerca de 100 KG. Havia sinais de sangue pela casa e no veículo apreendido.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos três indivíduos e apresentados na Delegacia de Policia de Arroio do Tigre. Que após a lavratura do flagrante, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Sobradinho.
Fonte e fotos: Brigada Militar/Arroio do Tigre