
A propriedade, reconhecida por sua produção de Braford de alta qualidade, destaca-se por apresentar animais produtivos, precoces e de grande desempenho a campo.
A Luz de São João, tradicional fazenda de pecuária, está pronta para mostrar sua excelência genética no 9º Congresso Mundial Braford, que acontecerá entre os dias 28 de abril e 4 de maio, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). A propriedade, reconhecida por sua produção de Braford de alta qualidade, destaca-se por apresentar animais produtivos, precoces e de grande desempenho a campo, características que garantem seu sucesso na pecuária nacional e internacional.
Com um estande exclusivo no evento, a Luz de São João convida os participantes para conhecer mais sobre sua genética de ponta. Além disso, a fazenda levará duas fêmeas excepcionais para julgamento, representando o melhor da genética Braford que a fazenda tem a oferecer.
Coronel Jaloto, pecuarista e responsável pela fazenda, destaca a importância do evento e o compromisso da Luz de São João com a qualidade genética. “Estamos prontos para mostrar o melhor do que fazemos por aqui: genética de alta qualidade, com foco em produtividade e resultados concretos a campo. O Braford da Luz de São João é a escolha certa para quem busca excelência. Afinal, nossa genética está em 13 estados do Brasil”, afirma.
Com sua sólida trajetória no mercado, selecionando animais há mais de 20 anos, a Luz de São João segue reafirmando sua posição de liderança no setor, contribuindo para o fortalecimento da pecuária de corte brasileira.

VEJA TAMBÉM:
- Abiarroz: Brasil exporta 86% mais produto em casca em março ante março de 2024
- Fávaro: governo Lula tem posição clara de que Ferrogrão é ambientalmente correta
- MT, RO e MATOPIBAPA acompanham tendência nacional de boa produtividade do milho, aponta CONAB
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.