A posição contrária da França não será determinante para inviabilizar a assinatura. “Se a França não quiser, eles não apitam mais nada”.
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse querer fechar o acordo comercial entre o Mercosul e a União Europeia ainda este ano.
Segundo ele, a posição contrária da França não será determinante para inviabilizar a assinatura. “Se a França não quiser, eles não apitam mais nada”, afirmou o presidente em evento com líderes do setor industrial. Ele disse querer fechar o acordo ainda neste ano.
“Para superar essa pauta, que estou há 23 anos”, afirmou Lula, durante a abertura do Encontro Nacional da Indústria (Enai).
Fonte: Estadão Conteúdo
VEJA TAMBÉM:
- Preços do algodão em pluma reagem
- Liquidez do arroz segue baixa e cotações, em queda
- Produtividade dos canaviais no Centro-Sul cai 20% em outubro
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.