Pelo porto de Santos (SP) deve ser desembarcada a maior parte (2,397 milhões de ton). Depois aparece o porto de Paranaguá (PR).
De acordo com levantamento realizado pela agência marítima Williams Brasil, foi agendada a importação de 7,935 milhões de toneladas no período de 1º de dezembro a 2 de janeiro.
Pelo porto de Santos (SP) deve ser desembarcada a maior parte (2,397 milhões de toneladas). Depois aparece o porto de Paranaguá (PR), com 2,122 milhões de toneladas. Em terceiro lugar aparece o porto de São Francisco do Sul (SC), com 916,674 mil toneladas.
O relatório da agência leva em conta as embarcações já ancoradas, as que estão em largo esperando atracação e ainda as com previsão de chegada até o dia 19 de fevereiro.
Fonte: Agência Safras
VEJA TAMBÉM:
- Governo anula desoneração da folha e cria mal-estar com o Congresso
- Seguro rural: subvenção alcança 107 mil apólices com orçamento de R$ 933 mi
- Perspectiva do arroz: com estoque reduzido, preço pode seguir firme em 2024
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.