Fazendeiro de Anápolis (GO) se emocionou quando recebeu, junto com o figurino para a comemoração, o seu chapéu de cowboy; Confira abaixo!
Inspirada no agronegócio, a festa do líder Caio na madrugada desta quinta-feira (15/4) misturou emoção, música sertaneja e símbolos do campo, como tratotr, cavalo e milho. O fazendeiro de Anápolis (GO) não contém lágrimas antes mesmo da comemoração. Ao receber seu chapéu de cowboy junto com o figurino, Caio lembrou da família.
“Muita lembrança que vem junto desse chapéu. É [o pensamento] das minhas meninas brincando, Waléria [noiva] brincando. É muito minha vida …”, disse o participante do reality.
Caio se emociona com chapéu
A música “Clima de Rodeio”, da banda Dallas Company, abriu a pista de dança, que incluiu outros sucessos sertanejos ao longo da noite.
A comemoração teve muita dança, papo de jogo e até as irmãs Camilla e Juliete brincando de chegar à final do BBB de trator.
“Caio é tech, Caio é agro, Caio é tudo”, diz Leifert.
O agronegócio tem se tornado cada vez mais reconhecido no país, principalmente nos grandes centros urbanos, onde as pessoas ainda o criticam e desconhecem sua importância. Mas, a entrada de um agropecuarista no BBB 21, trouxe ainda mais “fama” para o setor. Conheça abaixo a fazenda do líder do reality show, Caio Afiune!
A festa do líder é realizada toda quarta-feira. Leifert disse ao “Bastião”, como ficou conhecido na casa pelas suas interações com o já eliminado cantor Rodolffo, que será retratadas na comemoração plantações, maquinário, irrigação e a vida no campo.
Em Anápolis, Caio está à frente de uma fazenda que produz soja e milho. Pai de duas filhas, ele já relatou mais de uma vez que, desde criança, acompanhou o trabalho do pai na lavoura e sabia que era esse o caminho que queria seguir.
Alguns registros compartilhados em seu Instagram pessoal mostram seu dia a dia no campo, como alguns cliques junto à colheita de milho da safra 2017/2018. “Vamo tira o mii verde e abastecer a mesa dos que nos chamam de caipira!”, Escreveu na legenda de uma foto no campo compartilhada em 2018 na rede.
- Vaca Nelore Carina FIV do Kado bate recorde mundial de valorização
- ‘Boicote ao boicote’: cadeia produtiva de bovinos quer deixar o Carrefour sem carne
- Jonh Deere enfrenta possíveis tarifas com sólida estratégia, diz CEO
- Maior refinaria de açúcar do mundo terá fábrica no Brasil para processar 14 milhões de t/ano
- Pecuarista é condenado a 3 anos de prisão por matar mais de 100 pinguins na Argentina
Caio Afiune tem 32 anos e cuida da lavoura de soja e milho em Anápolis, no interior de Goiás. Em sua apresentação, ele conta que mora com a esposa e filhas e relembra os ensinamentos do pai, que acaba de se aposentar dos trabalhos no campo.
“Meu pai sempre trabalhou demais. Saía muito cedo, chegava muito tarde. Então, meu avô sempre me buscava lá em casa. Aprendi muita coisa de vida com ele, e minha família ainda diz que tenho muita mania do meu vô. Tenho manias, defeitos e a personalidade um pouco forte”, disse ao GShow.