No dia 02 de junho, acontece o Leilão Touros Machadinho, que vai ofertar 100 reprodutores Nelore PO da mais alta qualidade.
O evento será no Tatersal Nair Santana da Costa – Fazenda São José, em Novo Planalto (GO), a partir das 13 horas (horário de Brasília). O Nelore Machadinho é destaque na criação de gado Nelore PO e Nelore POI. O criatório preza o cuidado e o rígido controle no trato e na reprodução de seus animais, garantindo altíssimo padrão racial.
O leilão Touros Machadinho é realizado pela Programa Leilões e tem como assessoria a SAP. A transmissão será do Canal Rural e a retransmissão pelo Remate Web. O evento conta com a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). Mais informações pelo telefone: (62) 3261-6171.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
Sobre a ACNB
A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) é a entidade de âmbito nacional que representa criadores da raça de todo o país. Fundada há 70 anos, a ACNB se dedica ao fomento, defesa e valorização do Nelore, contribuindo para a seleção zootécnica e a produção de carne bovina de qualidade. Para isso, valoriza a genética superior, o manejo sustentável e o bem-estar animal.
Entre outras iniciativas, a ACNB promove o Circuito Nelore de Qualidade, os Rankings Nacionais (Nelore, Nelore Mocho e Nelore Pelagens) e a oficialização de leilões da raça. O Nelore é a raça mais importante da pecuária brasileira, representando cerca de 80% do rebanho de corte nacional. Para mais informações, acesse www.nelore.org.br e acompanhe a associação no Instagram e no Facebook.
VEJA TAMBÉM:
- Produção de leite na época seca, o que fazer?
- A galinha dos “ovos de ouro” é preta e vale R$ 29.000; Vídeo
ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.