Os interessados em participar do leilão deverão obrigatoriamente estar inscritos junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Com o objetivo de atender os criadores cadastrados no Programa de Venda em Balcão (ProVB), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará, nesta quarta-feira (6), mais um leilão para a contratação de serviço de frete de milho.O objetivo é efetuar a remoção de 2.650 toneladas do cereal vinculado aos estoques públicos. O leilão é reoferta às cooperativas e associações de um volume que não foi negociado anteriormente.
A operação é realizada às 9h30 (horário de Brasília), em conformidade com os dados constantes no Aviso n°122/2023. As cargas estão localizadas no município de Nova Ubiratã, no estado de Mato Grosso, e terão como destino os municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Colatina, ambos no Espírito Santo.
Os interessados em participar do leilão deverão obrigatoriamente estar inscritos junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) como transportador rodoviário, fluvial ou, ainda, Operador de Transporte Multimodal, desde que esteja inscrito no Registro nacional de Transportadores rodoviários de Cargas – RNTRC. Também é necessária a inscrição no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican) da Conab, entre outros requisitos constantes no Aviso.
Clique aqui para saber todas as regras para participação no leilão.
Serviço:
Leilão eletrônico para contratação de frete
Edital: Aviso de Frete n.º 122/2023 – Milho
Data: 06 de dezembro
Horário: 9h30 (horário de Brasília)
Fonte: Conab
Veja mais:
- RR: Abastecimento dos estoques de milho no estado auxilia pecuaristas locais
- Tudo o que você precisa saber sobre neonatos bovinos; confira
- PIB da agropecuária cai 3,3% no 3º trimestre ante 2º trimestre
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.