Infelizmente apenas 4% dos pecuaristas investem em genética, algo que é fundamental para produzir uma carne de qualidade, em menos tempo e áreas de pastagem cada vez menores.
Com um novo evento em seu calendário 2019, o Grupo Adir inicia o ano realizando o Leilão Virtual Adir e Parceiros em 12 de fevereiro, às 21h (horário de Brasília). Com transmissão do Canal Rural, a oferta compreende sêmen, prenhezes e bezerras criadas nas fazendas do próprio grupo.
O Grupo Adir, comandado pelos criadores Adir do Carmo Leonel e seu filho Paulo Leonel, possui sólidas parcerias com grandes projetos pecuários, a exemplo da Fazenda Conforto. O maior confinamento do Brasil paga 25% acima da cotação tradicional da arroba do boi gordo por animais com genética Adir.
- Mestres da doma: quem são os ícones que mudaram o jeito de treinar cavalos
- Conformação de Milhões: O que torna uma vaca perfeita aos olhos do mercado?
- Uma política para o campo e para o bem viver
- Pasto ou Feno? Entenda como os Americanos alimentam o gado
- China soltou 1,2 milhão de coelhos no deserto de Kubuqi e o impossível aconteceu
“Esse leilão é mais uma abertura criada para que nossos parceiros tenham acesso ao mercado. Eles também contam com todo nosso suporte de pós-venda”, garante o diretor Paulo Leonel. São parceiros no remate os criadores Álvaro da Costa Silva e Filho, Davi Correia de Freitas, Diógenes de Medeiros Brito, Eduardo Biagi, Jairo Queiroz Jorge, João Batista Carneiro Constâncio, José Maria Chaves e Otto Resende Vilela.
Financiamento Banco do Brasil
Os compradores do Leilão Adir & Parceiros poderão pagar com recursos do Programa de Melhoramento Genético Banco do Brasil e Adir. O prazo é de até cinco anos para pagar. “O Banco do Brasil é o maior banco da América Latina e líder mundial em crédito para o agronegócio. Não podemos associar uma marca tão valiosa quanto à nossa a outra que não seja do porte do Grupo Adir”, frisa o diretor de Agronegócio do Banco do Brasil, Marco Túlio Moraes da Costa.