Leilão Guadalupe promete grandes ofertas durante a Expozebu 2024

A Guadalupe Agropecuária tem sido reconhecida por sua trajetória, dedicada ao aprimoramento genético e desenvolvimento da raça Nelore.

O Leilão Guadalupe, em sua edição na Expozebu, apresentará uma oferta de seis machos e 51 fêmeas da raça Nelore, todos Puros de Origem (PO). Os animais, com Registro Genealógico Definitivo (RGD) certificado pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), possuem exame andrológico positivo para os machos e testes negativos para brucelose e tuberculose. O evento será realizado em 27 de abril, na Chácara Nelore Mafra, em Uberaba (MG), a partir das 12 horas (horário de Brasília).

Por mais de 25 anos, a Guadalupe Agropecuária tem sido reconhecida por sua trajetória, dedicada ao aprimoramento genético e desenvolvimento da raça Nelore. Utilizando parâmetros modernos de avaliação e ferramentas de seleção disponíveis, a fazenda se mantém alinhada com os programas de melhoramento da Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) e do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ).

Principais raças na produção de leite; Você conhece todas?

Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o Leilão Guadalupe Edição Expozebu será transmitido pelo Canal Rural e o Lance Rural será responsável pela retransmissão. As assessorias encarregadas serão a Bula, a Premier Assessoria e a Ipê Ouro. As leiloeiras oficiais são Programa Leilões e Central Leilões.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 99243-1515 e (18) 99627-1971.

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM