Propriedade com área total de 126 hectares é avaliada em R$ 13 milhões
A Justiça de São Paulo determinou o leilão de uma fazenda em Bariri, interior de São Paulo, por R$ 13 milhões. A primeira fase do certame judicial, organizado pela plataforma Positivo Leilões, começa nesta segunda-feira (11) e terá duração de quatro dias. A propriedade, conhecida como Fazenda Alta Floresta, tem uma área total de 126,75 hectares e atualmente possui o cultivo de amendoim e mantém áreas de vegetação nativa.
Segundo a perícia judicial, o local possui edificações e infraestrutura em bom estado de conservação, com potencial para a continuidade de atividades agrícolas ou para novos empreendimentos rurais. A propriedade é bem conservada e manejada, com uma localização estratégica que facilita o acesso a partir do centro de Bariri.
“O leilão desta propriedade oferece uma oportunidade única para investidores e produtores rurais que buscam expandir suas atividades em uma região promissora. A Fazenda Alta Floresta combina uma localização estratégica, boas condições de infraestrutura e um valor atrativo,” declarou Erick Soares Teles, leiloeiro público responsável pelo processo. “Além disso, o certame possibilita que a propriedade mantenha suas atividades econômicas, contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio e da região,” acrescentou.
O leilão ocorre exclusivamente de forma online pela plataforma Positivo Leilões. Os interessados devem se cadastrar no site www.positivoleiloes.com.br, onde também é possível acessar todas as informações e as regras para participar do certame.
VEJA TAMBÉM:
ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.