Furto de mais de 83 garrotes em Andradina causa prejuízo em mais de 300 mil; Marcas na paleta são FF e SF que se encontram na traseira. Confira!
O furto dos animais aconteceu na propriedade que fica localizada próximo a Andradina, em São Paulo, os criminosos embarcaram os animais em caminhões e o prejuízo na propriedade pode ultrapassar o valor de R$ 300 mil reais com a perda do animais. Precisamos de união para combater esses criminosos, vamos ajudar!
Um furto de 83 garrotes avaliados em mais de R$ 300 mil, da raça Nelore e Aberdeen Angus foi cometido na zona rural de Andradina (SP), nesta madrugada de terça-feira (23).
Segundo as informações apuradas e divulgadas até o momento é que a DIG – Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil de Andradina deve assumir o inquérito de investigação.
O crime ocorreu nas proximidades do novo Motel Halls que fica as margens da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), onde existe uma propriedade rural. A PM pelo PVS – Programa Vizinhança Solidária alertou que possivelmente os criminosos vão esconder os animais em alguma propriedade, pois ainda não estão no ponto de abate.
Qualquer informação poderá ser repassada diretamente a polícia e, segundo as informações, os donos dizem que a pessoa que conseguir ajudar a encontrar os animais será bem gratificado!
Infelizmente o número de animais furtados é crescente, assim como o de defensivos, adubos e máquinas agrícolas. As altas constantes dos valores no mercado dos itens do setor agropecuário fizeram com que a criminalidade crescesse ainda mais. Uma coisa é certa, o crime existe porque tem receptação. DIGA NÃO A COMPRA DE ANIMAIS SEM NOTA!
Caminhão que foi levado durante roubo de gado em Maria Helena é encontrado pela polícia
O Mercedes-Benz que foi levado durante um roubo de gado na noite de ontem (21), em Maria Helena, foi recuperado na manhã desta segunda-feira (22), em Cruzeiro do Oeste.
- Como o Biochar está ajudando a NetZero a alcançar metas climáticas ambiciosas
- STJ decide: recuperação ambiental pode afastar indenização por dano – entenda como isso impacta o produtor rural
- Sebrae Minas vai conectar cafeicultores ao mercado e a tendências de inovação e sustentabilidade durante a SIC
- Soja em Chicago tem manhã estável; leia a análise completa
- Nespresso reforça seu compromisso com a cafeicultura regenerativa na SIC 2024
Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo estava abandonado e sem os animais na região do bairro Santa Olga. Conforme a proprietária do sítio, Elysvanda Mazoni, durante o roubo enteado ficou de refém das 20h até às 4h de hoje.
Em uma publicação nas redes sociais, a dona pediu ajuda dos moradores da região para tentar encontrar os suspeitos. Os animais que possuem a marca é JF e HF não foram localizados.