A JSL havia divulgado no final de 2021 estimativa de investimentos para este ano entre 400 milhões e 700 milhões de reais.
A empresa de logística rodoviária JSL elevou na noite de quinta-feira sua estimativa de investimentos em 2022 para o intervalo entre 1,1 bilhão e 1,2 bilhão de reais, diante de crescente demanda e de novos projetos fechados no Brasil e na África do Sul.
A JSL havia divulgado no final de 2021 estimativa de investimentos para este ano entre 400 milhões e 700 milhões de reais.
A companhia disse em fato relevante na quinta-feira que além do valor já reportado de 2,7 bilhões de reais em novos contratos neste ano, “outros vários” estão em desenvolvimento, o que “suporta a decisão pelo aumento da expectativa de capex (investimentos) no período”.
- Avanço de doenças na soja pode impactar resultados da safra: monitoramento e manejo eficientes são decisivos para assegurar produtividade
- A verdade sobre o produtor que teve vacas mortas após apreensão do Ibama
- Em ano de eleição, Lula anuncia pacote de R$ 2,7 bilhões para o MST; normal ou busca de apoio?
- Safra de uva 2025/2026 deve superar produção normal no RS, estimada em 905.291 toneladas
- CNA vai escolher melhor azeite, cachaça e doce de leite em concurso e prêmio chega a R$ 15 mil
Nesta manhã, a Simpar, controladora da JSL, também elevou sua projeção de investimentos para englobar a mudança da subsidiária. A nova faixa é de entre 10,7 bilhões e 12,5 bilhões de reais, de 10 bilhões a 12 bilhões de reais anteriormente.
Fonte: Reuters
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.