Tanto a linha agrícola, quanto a linha de equipamentos para construção terão novidades; A linha de Rental, que é a modalidade de aluguel de equipamentos agrícolas, de construção e pavimentação.
Nesta edição tanto a linha agrícola, quanto a linha de equipamentos para construção terão novidades. E, uma delas é a linha de Rental da John Deere, que é a modalidade de aluguel de equipamentos agrícolas, de construção e pavimentação. A proposta, que já chega como uma grande novidade ao campo, deve ajudar os pequenos e médios produtores rurais na adoção de tecnologias, permitindo uma mecanização sem “dor de cabeça”.
A nova proposta do Grupo oferecerá aluguel de máquinas John Deere e implementos. Esta será uma alternativa simples e eficiente para o cliente, que poderá alugar equipamentos para resolver demandas do seu negócio.
Os equipamentos oferecidos serão novos e irão dispor de toda a tecnologia John Deere. Eles terão acompanhamento remoto por meio da ferramenta de telemetria JD Link, que proporciona densos relatórios e indicadores de uso da máquina. A empresa fará todas as manutenções preventivas e corretivas do equipamento.
Assim, o cliente que alugar uma máquina com o Rental terá mais tempo para dedicar-se à gestão do seu negócio, uma vez que a gestão do equipamento será realizada pela empresa.
Luis Fernando Ferreira, diretor de operações, explica que “Os equipamentos podem ser alugados sendo mais uma alternativa para a necessidade de cada cliente. Conseguimos personalizar os planos de aluguel, bem como as manutenções destes equipamentos. A expectativa é muito positiva para essa modalidade, já que não existe a necessidade de imobilizar parte do capital dos nossos clientes, que podem ser pessoa física e jurídica. O cliente possui maquinário e manutenção neste pacote, ficando focado na sua operação e a empresa cuida do equipamento”.
“A modalidade Rental representa 30% do volume da indústria de máquinas para construção no mercado brasileiro, segundo informações da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, especialista no assunto”.
“Os eventos presencias conseguem fazer a diferença junto aos nossos clientes, pois é o momento em que conseguimos expor todos os produto e novidades da John Deere para um grande número de pessoas”, explica.
Luis explica também que este modelo é ideal para trabalhos de curto e longo prazo tanto no segmento de construção quanto no agrícola. Para aqueles que buscam equipamentos de pavimentação, será possível encontrar a linha completa da Wirtgen, líder mundial do segmento. A empresa possui exclusividade na linha de máquinas pesadas e equipamentos para construção da John Deere para o Rio Grande do Sul.
Lançamentos John Deere na Expointer
“Não é novidade que mais de 90% do volume de negócios fechados na Expointer é de vendas de máquinas e implementos agrícolas. Foram 2,5 bilhões de reais nestes produtos em 2019. Estamos muito confiantes em termos uma feira recorde de negócios”, destaca Leonardo Messaggi, CEO da empresa.
Um dos focos da John Deere este ano será a conectividade, que é uma das grandes revoluções no agronegócio brasileiro para auxiliar a produzir mais, melhor e otimizando recursos.
“Para os apaixonados pela marca, teremos o lançamento da John Deere Collection 2022, com novos modelos de bonés, camisetas, botas e muito mais. Serão 290 produtos diferentes para você escolher e mostrar a sua paixão pela marca que mais entende e apoia os produtores pelo mundo”, finaliza Leonardo.
- Frigorífico móvel que faz o abate de bovinos na própria fazenda
- Fundos agrícolas já podem ser indicados à calculadora da Receita
- Reforma tributária isenta cesta básica de impostos
- Volta de Trump ao poder deve acirrar concorrência agrícola entre Brasil e EUA
- População empregada no agronegócio cresce 2% no 3º tri de 2024
O Grupo possui mais de duas décadas de atuação como concessionário agrícola John Deere, atendendo a 223 municípios gaúchos. Desde 2017, é distribuidor exclusivo da linha de construção da marca em todo Rio Grande do Sul. Após a John Deere adquirir o Wirtgen Group, a empresa também passou a ter em seu portfólio as máquinas do líder mundial em pavimentação de estradas.
Além disso, a empresa comercializa tecnologias, pneus, peças, e dispõe de serviços de oficina. Em suas 15 lojas, distribuídas estrategicamente pelo estado, cerca de 500 colaboradores trabalham para oferecer a melhor e mais completa experiência aos clientes.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.