Para inscrever-se, é necessário enviar o nome do professor responsável pela turma, o nome da escola, a idade dos alunos e a quantidade de estudantes por turma; confira
As inscrições para a visitação de escolas e instituições assistenciais na Minifazenda, parte da 50ª Expomontes, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, estão abertas até o dia 04/07. O projeto é realizado pela Sociedade Rural de Montes Claros e coordenado pelo professor Délcio Rocha, do Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFMG.
Cada visitação dura cerca de 30 minutos. Para inscrever-se, é necessário enviar o nome do professor responsável pela turma, o nome da escola, a idade dos alunos e a quantidade de estudantes por turma. As entidades e instituições interessadas devem entrar em contato pelo WhatsApp [38-99730-2328] para realizar a inscrição.
As inscrições são válidas apenas para os dias úteis. Aos finais de semana, não haverá inscrições e será cobrada uma taxa de R$ 4,00 por pessoa.
O objetivo é planejar o atendimento de crianças, incluindo aquelas com necessidades especiais, e de unidades hospitalares. O horário de funcionamento será das 7h30 às 18h.
O projeto oferece um ambiente lúdico que simula uma fazenda, com exposição de animais, jogos e atividades de educação ambiental, focando nas crianças e jovens.
Na Minifazenda, estarão disponíveis animais como pôneis, minivacas, peixes, minicabras, cachorros, gatos e porquinhos-da-índia, entre outros.
A Expomontes começa no dia 28 de junho e vai até 07 de julho.
Escrito por Compre Rural.
VEJA TAMBÉM:
ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Juliana Freire sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.