Compradores até estiveram mais ativos, adquirindo volumes maiores – a participação foi principalmente de distribuidoras de diferentes portes.
Após cinco semanas em alta, o Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado voltou a cair no mercado paulista.
Segundo pesquisadores do Cepea, a pressão veio sobretudo do aumento da oferta do biocombustível no spot.
Além da normalização da moagem e da volta das atividades industriais, algumas usinas tiveram necessidade de realizar novas vendas.
Ainda conforme pesquisadores do Cepea, compradores até estiveram mais ativos, adquirindo volumes maiores – a participação foi principalmente de distribuidoras de diferentes portes.
Entre 22 e 26 de abril, o Indicador CEPEA/ESALQ do hidratado teve média de R$ 2,2981/litro (líquido de ICMS e PIS/Cofins), recuo de 6,42% frente à do período anterior.
No caso do anidro, o Indicador CEPEA/ESALQ foi de R$ 2,7175/litro (líquido de PIS/Cofins), queda de 1,35%.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Na ExpoZebu, Fávaro destaca que o Brasil é a grande oportunidade para o mundo em alimento e energia
- ‘Rei do Agro’ vai ampliar área de grãos em mais 18.000 ha
- Lançamento do BNDES está na linha dos juros compatíveis para repactuar dívida, diz ministro
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.