Ainda não se tem informações de como teria iniciado o incêndio, nem se trabalhadores estariam no local, veja os detalhes na matéria.
Um incêndio de grandes proporções atinge a empresa JBS, localizada no município de Confresa (1.160 km de Cuiabá). Desde às 8h, deste domingo (17), bombeiros, brigadistas e equipes da prefeitura do município estão tentado controlar as chamas, que atingiram um depósito, passando para uma sala da empresa.
Ainda não se tem informações do que teria dado início ao incêndio, nem se trabalhadores estariam no local na hora do início das chamas.
No depósito, onde o fogo teria começado, estariam estocadas mais de 100 toneladas de papelão. Já na sala próxima, também atingida pelo fogo, estariam centenas de embalagens.
Para a força-tarefa dos bombeiros, diversos caminhões pipas estão sendo utilizados no controle das chamas.
Palavras da JBS
Em nota, a assessoria de imprensa da JBS informou que não há vítimas no incêndio e que está investigando as possíveis causas. Confira a nota na íntegra:
- Gigante do confinamento acelera engorda e parceiros economizam, em média, R$ 132,80/boi
- Acordos entre Brasil e China para a agropecuária podem elevar posição do país no ranking de exportação mundial
- “Produtor rural brasileiro merece respeito”, afirmam entidades após boicote do CEO do Carrefour
- Turquia vai intensificar a compra de 600 mil bovinos vivos do Brasil para frear alta da carne
- Boi gordo tem fôlego para novas altas e preços testam recorde de R$ 360/@; hora de vender?
A JBS informa que na manhã desse domingo, registrou um foco de incêndio na seção de estocagem de embalagens, em sua unidade de carne bovina de Confresa (MT), sem vítimas. Os bombeiros foram acionados e debelaram o fogo com apoio da brigada de incêndio da unidade. A empresa investiga as causas do acidente e irá retomar as atividades tão logo seja possível.
Fonte: O Livre