
Incêndio atingiu correia no Porto de Paranaguá; Um dos berços do Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná, chegou a ser paralisado após ser atingido por um incêndio. Segundo a nota ninguém ficou ferido
Um dos berços do Porto de Paranaguá, no litoral do estado, está paralisado após ser atingido por um incêndio foi controlado na tarde deste domingo (29). Segundo a administração do Porto, o fogo foi registrado na correia aérea de uma empresa. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros e 14 agentes trabalham para controlar as chamas. Não há registro de vítimas.
O berço paralisado é o 201. Em nota, a administração do Porto afirma que as demais regiões seguem em movimentação normal. As causas do incêndio serão apuradas.
Um princípio de incêndio, em uma correia transportadora, próximo ao Porto de Paranaguá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, na noite de sábado (28). O atendimento da ocorrência se estendeu pela madrugada, sendo finalizado no final da tarde deste domingo.
Segundo a Corporação, por volta das 23h50 dois caminhões de combate a incêndio foram deslocados para controlar as chamas. Ao todo, 14 militares participaram do atendimento.
Neste momento, há equipes no local que fazem a verificação de possíveis focos de incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a operação durou quase 12 horas e o fogo já foi controlado. No entanto, a ocorrência ainda segue em andamento.
A PASA – Paraná Operações Portuárias, empresa responsável pela correia aérea, divulgou uma nota de esclarecimento afirmando que o incêndio não tem qualquer relação com as operações da empresa.
Até o momento, as informações são de que não a feridos e as causas do incêndio ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98. A avaliação é do presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), Jorge Viana Continue Reading Tarifaço pode acelerar acordo Mercosul-UE, diz presidente da Apex Relatório internacional destaca o protagonismo de grupos latino-americanos, com o Brasil em destaque entre os principais nomes do ranking global das maiores empresas familiares que têm, na América Latina, a JBS como líder movimentando R$ 73 bilhões ao ano Estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) relaciona a taxa elevada de trabalho informal no país com a queda da capacidade do Estado de garantir o cumprimento da legislação trabalhista Continue Reading Ipea: aumento do trabalho informal está ligado à baixa fiscalização Apesar da oferta ainda limitada, as cotações da laranja à indústria seguem em queda, pressionadas pela qualidade aquém do esperado Continue Reading Citros/Cepea: Baixa qualidade mantém pressão sobre cotações Medida anunciada por Donald Trump impõe pacote tarifário com alíquota adicional de 10% às exportações brasileiras e pode afetar competitividade em setores-chave como suco de laranja, carne bovina industrializada e etanol Os preços da carne de frango voltaram a subir na maioria das regiões acompanhadas pelo Cepea Continue Reading Frango/Cepea: Preços da carne voltam a subir neste início de abrilTarifaço pode acelerar acordo Mercosul-UE, diz presidente da Apex
Maiores empresas familiares da América Latina; JBS lidera movimentando R$ 73 bilhões ao ano
Ipea: aumento do trabalho informal está ligado à baixa fiscalização
Citros/Cepea: Baixa qualidade mantém pressão sobre cotações
Tarifaço dos EUA deve trazer impactos ‘críticos’ e ‘altos’ para produtos do agro, aponta CNA
Frango/Cepea: Preços da carne voltam a subir neste início de abril