Incêndio atingiu correia no Porto de Paranaguá; Um dos berços do Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná, chegou a ser paralisado após ser atingido por um incêndio. Segundo a nota ninguém ficou ferido
Um dos berços do Porto de Paranaguá, no litoral do estado, está paralisado após ser atingido por um incêndio foi controlado na tarde deste domingo (29). Segundo a administração do Porto, o fogo foi registrado na correia aérea de uma empresa. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros e 14 agentes trabalham para controlar as chamas. Não há registro de vítimas.
O berço paralisado é o 201. Em nota, a administração do Porto afirma que as demais regiões seguem em movimentação normal. As causas do incêndio serão apuradas.
Um princípio de incêndio, em uma correia transportadora, próximo ao Porto de Paranaguá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, na noite de sábado (28). O atendimento da ocorrência se estendeu pela madrugada, sendo finalizado no final da tarde deste domingo.
Segundo a Corporação, por volta das 23h50 dois caminhões de combate a incêndio foram deslocados para controlar as chamas. Ao todo, 14 militares participaram do atendimento.
Neste momento, há equipes no local que fazem a verificação de possíveis focos de incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a operação durou quase 12 horas e o fogo já foi controlado. No entanto, a ocorrência ainda segue em andamento.
A PASA – Paraná Operações Portuárias, empresa responsável pela correia aérea, divulgou uma nota de esclarecimento afirmando que o incêndio não tem qualquer relação com as operações da empresa.
Até o momento, as informações são de que não a feridos e as causas do incêndio ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.
Clima instável gera chuvas espalhadas por diversas regiões do Brasil nesta quarta-feira Continue Reading Temporais e raios devem atingir duas regiões do país hoje: confira a previsão Com queda de 19,7% no volume exportado, reflexo da redução no consumo e da restrição de oferta, o faturamento atingiu US$ 1,8 bilhão, alta de 42,66% em relação ao mesmo período do ano passado. O mercado de soja tem baixa movimentação no Brasil, com preços caindo devido à desvalorização de Chicago e do dólar. Continue Reading Soja: preços caem no Brasil; confira as cotações O recuo de 0,9% é o mais intenso na comparação entre meses imediatamente seguidos desde abril de 2023 (-1,8%). Continue Reading Setor de serviços recua 0,9% em novembro, influenciado por transporte Já no segundo ano de seu mandato atual, a realidade se mostrou distante da retórica. Até mesmo o carvão, item essencial para o churrasco, sofreu aumento expressivo de preço. Fato é que, o churrasco fica mais caro no governo Lula. Continue Reading Churrasco fica mais caro no governo Lula; cadê a “picanha para todos”? O novo ZARC canola além dos riscos de geada no estabelecimento e na floração, contemplou o risco de seca em função de cada solo que a lavoura será cultivada.
Continue Reading Governo atualiza Zoneamento Agrícola de Risco Climático para a cultura da canolaTemporais e raios devem atingir duas regiões do país hoje: confira a previsão
Com queda de volume e aumento da receita, exportações de suco de laranja chegam aos seis meses da safra 2024/25
Soja: preços caem no Brasil; confira as cotações
Setor de serviços recua 0,9% em novembro, influenciado por transporte
Churrasco fica mais caro no governo Lula; cadê a “picanha para todos”?
Governo atualiza Zoneamento Agrícola de Risco Climático para a cultura da canola