Ibrafe: Feijão-carioca bate R$ 350, e agora?

Vários produtores do Premier com sorriso de orelha a orelha. O que fizemos foi mostrar antecipadamente qual seria a oferta.

Céu de brigadeiro em São Paulo esta semana é o que está previsto pela meteorologia. Perfeito para que os empacotadores encontrem Feijão-carioca nota 9 ou melhor. Ontem, pleno 15 de novembro, com o país em agonia e mostrando que não está para brincadeira, empacotador pagou exatos R$ 354 com prazinho de 10/12 dias. 

Um corretor dizia ontem à noite que o Brás acha que vendendo zero vários dias ainda é referência para Feijão. Vários produtores do Premier com sorriso de orelha a orelha. O que fizemos foi mostrar antecipadamente qual seria a oferta e a possível semana para este período. E acertamos na mosca de novo! É informação estratégica olhando e falando de futuro e não de gráficos do que já aconteceu.

Fonte: Ibrafe

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM