A marca deixa a entender que pretende investir no segmento de picapes. Além disso, o novo Tarlac conta com um chassi de longarina.
A Hyundai Tarlac 2023 promete acirrar a concorrência entre a Ford Ranger, Toyota SW4 e Hilux, modelos de sucesso considerável no mercado automobilístico. Neste post, confira os principais detalhes acerca da Hyundai Tarlac 2023!
O que sabemos sobre a Hyundai Tarlac 2023
Após o lançamento da caminhonete Santa Cruz, agora chegou a vez de apresentar o novo Tarlac 2023, que se trata de um modelo médio.
Com isso, a marca deixa a entender que pretende investir no segmento de picapes. Além disso, o novo Tarlac conta com um chassi de longarina, detalhe causador da rivalidade entre os carros Hilux e Ranger.
Com o Tarlac, o consumidor tem uma gama de escolhas, incluindo as versões com cabine simples e dupla. Além disso, pode optar pelo Tarlac para trabalho ou com uma pegada esportiva.
Quanto ao conjunto mecânico, o novo Tarlac tem como inspiração dois motores diesel já produzidos, que fornecem alto desempenho ao Tarlac.
Consumo da Tarlac
O consumo da nova Tarlac ano 2023 ainda não foi divulgado pela montadora sul-coreana. Contudo, com base nos modelos anteriores de picape da Hyundai, é esperado que o Tarlac 2023 faça aproximadamente 8 km/l pela cidade. Já em rodovias, 10 km/l.
- Jeff Bezos investe milhões em vacina para reduzir metano do gado
- Abiove projeta produção recorde de soja em 2025
- Brangus repudia veto do Carrefour à carne do Mercosul
- São Paulo terá rebanho rastreado a partir de 2025: entenda o novo sistema
- Gigante brasileira se torna maior exportadora de frutas com receita estimada de R$ 1,4 bilhão
Desing e detalhes
A nova picape Tarlac é muito inspirada na série de caminhonetes da marca. Na frente, o Tarlac apresenta grade em “formato cascata”, característica similar aos veículos Paralisade e Santa Fé.
O Tarlac possui design marcante, contendo faróis DRL divididos e constituídos em formato ‘Z’. As laterais se assemelham ao carro Mitsubishi L200 Triton, com linhas corporais recuadas, para-lamas e rodas em liga leve.
Além disso, a traseira do Hyundai Tarlac 2023 tem um ar tradicional, expondo lanternas em LED verticais, com assinatura luminosa.
Embora a parte interior do Tarlac não tenha sido divulgada, é provável que ele tenha o estilo parecido com as versões de luxo da Hyundai.
Até o momento não há dados assertivos acerca do consumo e nem da ficha técnica da caminhonete Hyundai Tarlac 2023. Contudo, se torna possível adiantar alguns detalhes do Tarlac. Veja!
Expectativas sobre o Hyundai Tarlac 2023
A Hyundai Tarlac 2023 terá auxílio da Kia, multinacional automobilística que está projetando uma picape semelhante. Ao que tudo indica, a Tarlac será direcionada a continentes como a Ásia e Oceania.
Com o intuito de adquirir um ideal de como ficará o Tarlac 2023, alguns designers projetaram a estética final do modelo, chegando a concluir que o Tarlac possuirá um chassi bem alongado.
Preço do Hyundai Tarlac 2023
Ainda não foi divulgado o valor da picape Tarlac. Entretanto, considerando o preço cobrado pela caminhonete anterior, a Hyundai Santa Cruz, dá para mensurar quanto vai ser necessário desembolsar para adquirir o Tarlac.
Para você ter uma ideia, os preços das versões SE, SEL, SEL Premium e Limited do Santa Cruz partem de R$ 130.500.
Assim sendo, com base nesse valor e nas atribuições da nova picape, é possível presumir que a Tarlac obterá um preço semelhante, senão, até um pouco maior.
Ficha Técnica Tarlac 2023
O novo Tarlac promete 3 categorias de motores aos consumidores, sendo:
- Motor 2.0 — motorização responsável por entregar 180 cavalos (cv) e torque de 40,6 kgfm;
- Motor 2.2 — consegue entregar 200 cv, com torque de 44,7 kgfm;
- Motor 3.0 — se encarrega de fornecer 280 cv de potência e torque de 60 kgfm.
Essa última motorização se refere ao modelo esportivo, equipado com um motor de 6 cilindros, tração integral e câmbio automático com 8 marchas.
Fonte: Carros 2023
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.