Homem passeia em supermercado montado a cavalo e vídeo viraliza

Vídeo postado no Tiktok viraliza, em que homem montado a cavalo invade e circula a cavalo pelo supermercado, o homem não foi identificado. Confira o vídeo!

Na cidade de Franca, em São Paulo, um homem invadiu o supermercado montado a cavalo no domingo, 18. Segundo as primeiras informações, o peão não teve sua identidade revelada e nenhum Boletim de Ocorrência foi feito contra o ato. Em um momento de grande visibilidade dada ao setor do Agro, momentos inusitados como esse, acabam entrando para a história. Confira o vídeo abaixo!

Durante o vídeo que circula pela internet, o homem passeou montado por toda a loja até ser retirado pelos seguranças. O homem foi retirado pois não havia autorização para circular. Nenhuma ocorrência foi registrada e o cliente não foi identificado.

Rejane Gomid foi quem registrou o fato e ficou impressionada com o que estava vendo. “Gente, não acredito que estou vendo isso, que coragem, meu pai!”, afirmou.

Alguns clientes impressionados seguiram o animal até ele ser retirado da loja.

Casos semelhantes

Casos semelhantes foram registrados em outros lugares como o caso do armarinho localizado na orla do município de São Domingos do Capim (PA), que recebeu a visita de um boi, provocou uma correria no local. Após o susto a dona brincou: falando que colocaria uma placa na porta proibindo a “entrada de animais de grande porte e sem máscara”.

Em Parintins, vaca pesando aproximadamente 170 kg fugiu da balsa e tumultuou o trânsito chegando a invadir uma loja localizada em uma das principais avenidas de Parintins, no Amazonas. “Levou tudo pela frente. Foi por pouco mesmo, foi Deus mesmo. Quando a gente conseguiu fugir, ela já estava em cima”, disse a dona da loja, Lidyane Mororó.

Distraída, a proprietária contou que ouviu o grito de uma das atendentes. “Só deu tempo de ouvir: ‘Lá vem o boi (sic)’. A força dele era muito grande, arrebentou até uma parede. Na hora do sufoco, era um empurrando o outro, então até machuquei o pulso, mas não foi nada de grave”, contou ela. Pelo menos 10 homens foram necessários para conter o animal.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM