Um homem de 52 anos morreu na noite de ontem, vítima de tombamento de um trator, no interior do município de Ramilândia. Imagens fortes!
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem trabalhava operando o trator em uma propriedade rural na região da Fazenda Rami, cerca de 12 km distante da cidade, quando o maquinário teria tombado, esmagando-o.
Uma ambulância do SAMU chegou a ser deslocada para o atendimento, porém os socorristas nada puderam fazer além de constatar o óbito do agricultor, que foi identificado como sendo Everaldo Costa Primo, de 52 anos.
Dois acidentes com trator chamaram a atenção no meio rural, mais duas fatalidades com tratores esse mês. O número de mortes tem crescido e causa preocupação do setor quanto a utilização dessas máquinas. Os trator são pesados, grandes e, por isso, é preciso evitar ficar próximo deles quando estão em operação e ou utilizar as formas corretas de operação!
A Polícia Militar, Polícia Civil, Criminalística e IML foram ao local do acidente para a realização da perícia e remoção do corpo para ser encaminhado à Cascavel para os exames de necropsia.
Homem de 69 anos morre após capotamento de trator em Foz Côa
Um homem de 69 anos morreu esta sexta-feira na sequência do capotamento de um trator agrícola, na estrada que liga a aldeia de Mós a Foz Côa, disse esta sexta-feira à Lusa fonte da GNR e do CDOS da Guarda.
“O homem circulava com veículo agrícola na estrada municipal, que liga Mós à sede de concelho [Vila Nova de Foz Côa] quando, por razões desconhecidas, a máquina agrícola capotou”, indicou à Lusa a mesma fonte.
- Frigorífico móvel que faz o abate de bovinos na própria fazenda
- Fundos agrícolas já podem ser indicados à calculadora da Receita
- Reforma tributária isenta cesta básica de impostos
- Volta de Trump ao poder deve acirrar concorrência agrícola entre Brasil e EUA
- População empregada no agronegócio cresce 2% no 3º tri de 2024
O alerta foi dado às 18h31.
O condutor do veículo ainda foi assistido no local, pelas equipas de socorro, acabando por falecer.
Nas operações de socorro, estiveram envolvidos 16 elementos dos bombeiros, apoiado por seis viaturas e uma equipa médica do helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).