Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (10), quando a vítima manobrava a máquina; Homem morre após ser atingido por máquina pesada no planalto, em Santarém!
Um acidente com máquina pesada tirou a vida de um homem na manhã desta terça-feira (10), na comunidade Cipoal, às margens da BR-163, região do planalto em Santarém, oeste do Pará.
Segundo informações de testemunhas, Luiz Pomin, 72 anos, estava manobrando um trator (rolo compactador) em cima de uma carreta, quando a máquina tombou atingindo a cabeça dele.
Familiares informaram à reportagem da TV Tapajós que Luiz Pomin era acostumado a dirigir máquinas pesadas, inclusive a manobrá-las em cima de carretas para o transporte até outras localidades, como seria feito nesta terça. O rolo compactador que caiu sobre Luiz Pomin seria levado para o município de Belterra, no oeste do Pará.
Após comunicação do acidente, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santarém estiveram no local para isolamento da área e levantamento de informações.
Homem de 68 anos morre em acidente com trator no Sabugal
Um homem de 68 anos morreu, esta segunda-feira, na sequência de atropelamento por um trator agrícola no concelho do Sabugal, no distrito da Guarda.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o acidente ocorreu pelas 16.15 horas na localidade de Lameiras, que pertence à União das Freguesias de Pousafoles do Bispo, Penalobo e Lomba.
- Frigorífico móvel que faz o abate de bovinos na própria fazenda
- Fundos agrícolas já podem ser indicados à calculadora da Receita
- Reforma tributária isenta cesta básica de impostos
- Volta de Trump ao poder deve acirrar concorrência agrícola entre Brasil e EUA
- População empregada no agronegócio cresce 2% no 3º tri de 2024
Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda disse à agência Lusa que “terá sido o trator que se destravou e atropelou o manobrador”.
Nas operações de socorro estiveram envolvidos quatro veículos e 12 elementos dos Bombeiros Voluntários do Sabugal, da GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER)”, indicou o Comando Distrital de Operações de Socorro da Guarda.
Fonte: G1