Guedes também afirmou que o Brasil vai ser o maior produtor de hidrogênio verde do mundo e defendeu a posição do país na transição da economia verde
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta segunda-feira que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), pré-candidato à reeleição, vai distribuir mais 200 mil títulos agrários até as eleições deste ano.
“O governo é o maior latifundiário do planeta, o presidente já distribuiu 300 mil títulos de propriedade e até a eleição vai distribuir quase mais 200 mil”, declarou o ministro na 36ª Edição da Apas Show, evento com empresários do setor de alimentos.
- Frigorífico móvel que faz o abate de bovinos na própria fazenda
- Fundos agrícolas já podem ser indicados à calculadora da Receita
- Reforma tributária isenta cesta básica de impostos
- Volta de Trump ao poder deve acirrar concorrência agrícola entre Brasil e EUA
- População empregada no agronegócio cresce 2% no 3º tri de 2024
Guedes também afirmou que o Brasil vai ser o maior produtor de hidrogênio verde do mundo e defendeu a posição do país na transição para a chamada economia verde. “Já éramos protagonistas na transição para economia verde, nós fomos perseguidos agora também como elemento chave de segurança alimentar e energética”, disse o ministro, no evento.
“Já estamos protagonistas na descarbonização do mundo. O Brasil é elemento fundamental nessa reconfiguração de cadeias produtivas globais”, acrescentou.
Fonte: Estadão Conteúdo