Entre os eixos do programa estão produção; infraestrutura e logística; abastecimento, comercialização institucional e acesso a mercados.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou decreto que institui o Programa Nacional de Fortalecimento do Cooperativismo, do Associativismo e dos Empreendimentos Solidários da Agricultura Familiar – Coopera Mais Brasil, anunciado na quarta-feira (3), no âmbito do Plano Safra 2024/25.
De acordo com publicação no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (4), entre os eixos do programa estão produção; infraestrutura e logística; abastecimento, comercialização institucional e acesso a mercados; fomento, crédito e financiamento; identidade produtiva e modelos tradicionais de cooperação; e geração e difusão do conhecimento.
Fonte: Estadão Conteúdo
VEJA TAMBÉM:
- Milho 2ª safra ultrapassa 100 milhões de toneladas, diz Agroconsult
- “Não vamos aceitar que não exista Seguro Rural”, diz FPA
- Ibama apreende 750 litros de defensivos ilegais em terras indígenas
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.