
Nelore Heringer, atualmente uma das empresas mais conceituadas na agropecuária nacional, oferta mais de 1.300 animais do rebanho criado em suas 14 fazendas; As ofertas estarão disponíveis em leilão virtual; Confira!
Reserve o tempo na agenda e prepare o lance para esse remate que promete colocar em pista exemplares diferenciados da raça Nelore. No dia 12 de agosto, a partir das 12h (horário de Brasília), ocorrerá o Leilão Virtual Nelore Heringer. Serão disponibilizados 1.380 animais da raça Nelore Puros de Origem (PO), incluindo machos, fêmeas, reprodutores e matrizes. Esses animais foram avaliados por renomados programas de melhoramento genético do Brasil.
“Este leilão é uma oportunidade única para adquirir animais de excelência, que representam anos de dedicação e trabalho árduo na busca pela melhoria genética e de qualidade. Convidamos todos os amantes da pecuária e entusiastas da raça Nelore para um evento que promete marcar o cenário agropecuário”, comenta Victor Paulo Silva Miranda, gerente do Nelore Heringer e presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Fundado com uma visão pioneira, o Nelore Heringer tem como missão central promover o desenvolvimento e aprimoramento da raça Nelore. Os animais se sobressaem com uma genética excepcional, proveniente de avaliações rigorosas em renomados programas, o que os destaca notavelmente, como no Circuito Nelore de Qualidade – o mais prestigiado torneio de avaliação de carcaças.
Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o Leilão Virtual Nelore Heringer será transmitido ao vivo pelo Canal do Criador, enquanto que a retransmissão será feita pela Remate Web e Lance Rural. A leiloeira é a Programa Leilões.
- Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 8802-0413.
A Nelore Heringer é atualmente uma das empresas mais conceituadas na agropecuária nacional. Além de contar com uma equipe muito bem treinada para fazer o manejo adequado do rebanho em suas 14 fazendas, a organização prima por criar seus animais a campo e possui ótimos índices de produtividade.
Todos os exemplares nascidos nas Fazendas Heringer são acompanhados e avaliados em cada etapa de vida, para eleger aqueles de melhor rendimento, garantindo assim a alta qualidade genética do plantel.
A seleção Nelore Heringer mantém a qualidade da genética pautada em qualidade nutricional de seus animais que são criados a campo com pastagens 100% adubadas. Baseado em um tripé que descreve a fórmula de sucesso da seleção focada no manejo, na genética e na excelência em nutrição. “Nossos animais são avaliados pelos melhores programas de melhoramento genético do país”, explica Victor Miranda.

De acordo com informações do site da Heringer, a alimentação dos animais também é um cuidado fundamental na empresa. “As pastagens são 100% adubadas, o que garante grande parte dos nutrientes necessários aos animais. E nos meses de estiagem é utilizada a suplementação animal estratégica de silagem de milho ou cana de açúcar”.
Tais práticas refletem o compromisso da Nelore Heringer em contribuir para a evolução da pecuária. E para você, pecuarista, esse nome é a garantia de que você estará realizando negócios confiáveis.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores.
Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98. Mais do que produzir alimentos, ele cuida do solo, enfrenta desafios climáticos e impulsiona inovações capazes de regenerar os ecossistemas e garantir um futuro mais equilibrado. Continue Reading No dia do agricultor, celebramos quem cultiva o futuro do Brasil (e do mundo) Durante participação no 16º Brasil AgroChemShow, pesquisador abordará soluções técnicas e estratégicas para superar barreiras de registro e transformar a presença chinesa em vantagem de mercado. João Batista Consentini, que chegou a movimentar R$ 500 milhões por safra, enfrenta suspeitas de fraude e pode ter recuperação judicial convertida em falência após relatório apontar esvaziamento patrimonial Indústria brasileira considera que não existe justificativa econômica/comercial para o Brasil ter saído de uma posição do “piso” de 10% para uma inexequível posição de “teto” de 50% de taxa sobre produtos nacionais. Continue Reading Que prevaleça o bom-senso na relação Brasil-EUA, enfatiza a CNI Combinando inovação tecnológica, políticas públicas robustas e alta capacidade produtiva, o país se destaca tendo a bioenergia como uma solução viável, competitiva e já disponível. Continue Reading Brasil avança como protagonista global na transição energética Modelo VW Tarok será fabricado no Brasil, e aposta em motor híbrido flex, tecnologia de ponta, caçamba modular e promete desafiar Fiat Toro e Chevrolet Montana com proposta inovadora e sustentável No dia do agricultor, celebramos quem cultiva o futuro do Brasil (e do mundo)
Colaboração e rastreabilidade abrem caminho para a competitividade dos agroquímicos chineses no Brasil
Megaprodutor de Tocantins com R$ 1 bilhão em dívidas está à beira da falência; entenda
Que prevaleça o bom-senso na relação Brasil-EUA, enfatiza a CNI
Brasil avança como protagonista global na transição energética
Irmã mais nova da Amarok, picape VW Tarok tem consumo de até 18 km/l e mira liderança