Futuro Máquinas lança plataforma digital e app para produtores rurais que desejam comprar e vender máquinas agrícolas usadas; são mais de 3.000 equipamentos em mais de 20 estados do Brasil
A Futuro Máquinas, uma das maiores marketplaces do setor agro, acaba de lançar sua nova plataforma digital e seu aplicativo, voltados para clientes que desejam comprar e vender máquinas agrícolas. Final de 2021 a Futuro Maquinas foi lançada no mercado através de 3 jovens visionários, Endrio Meneghelli, Vinicius Castellano, Gabriel Callegaro, com um portfólio de mais de 3.000 equipamentos disponíveis em mais de 20 estados do Brasil, a Futuro Máquinas se destaca como uma das plataformas que mais vende equipamentos semi novos e usados no mercado brasileiro.
Após quebrarem recordes históricos em 2022, as vendas de máquinas agrícolas recuaram no país no ano passado, prejudicadas sobretudo por uma conjuntura mais adversa para os produtores de grãos. E, uma vez que fatores como a queda dos preços de commodities como soja e milho perduram, a expectativa é de nova retração em 2024.
Com o produtor rural mais cauteloso na hora de renovar sua frota, as máquinas agrícolas usadas tornaram-se uma ótima opção de menor custo. Segundo especialistas de mercado o segmento de usados sempre ocupou um papel de destaque, mas alcançou o seu ápice durante a pandemia.
“A Futuro Máquinas está comprometida em transformar o mercado de máquinas agrícolas no Brasil, oferecendo soluções inovadoras que atendem às necessidades dos profissionais do agronegócio” – nos disse Vinicius Castellano, CEO Futuro Máquinas.
A empresa vem promovendo uma revolução no comércio de equipamentos agrícolas, a nova plataforma e o App foram desenvolvidos para oferecer uma experiência de compra e venda simplificada e eficiente. Vinicius conta que a empresa conta com um extenso portfólio, são mais de 3.000 máquinas agrícolas à disposição, abrangendo uma ampla variedade de marcas e modelos.
Uma das novidades que também se destacam é a cobertura nacional, a Futuro Máquinas possui equipamentos disponíveis em mais de 20 estados, garantindo acesso a compradores e vendedores de todo o Brasil. Essa amplitude provoca uma ampliação de oportunidades e maior visibilidade para os vendedores e mais opções para os compradores.
Segundo seus desenvolvedores a interface intuitiva deixa a plataforma e aplicativo fáceis de usar, permitindo uma navegação rápida e eficiente. A experiência dos executivos da empresa traz maior segurança e confiança na hora de efetuar as transações, proporcionando tranquilidade para todos os produtores rurais que usarem a plataforma para fazer negócio.
Os investimentos em tecnologia avançada e ferramentas modernas proporcionaram uma grande melhora no processo de negociação, desde a busca até a finalização da compra.
Outro destaque do App é o suporte completo, consultores especializados para ajudar em todas as etapas da compra e venda, sem a presença de terceiros e intermediários que podem tornar a negociação um pesadelo ao comprador e vendedor.
“Todo produtor rural renova seus equipamentos de ano a ano. Criamos uma plataforma de fácil acesso para produtores que necessitam comprar e vender seus equipamentos. Muitas vezes produtores anunciam na nossa plataforma, em menos de 48 horas recebemos proposta e concluímos a venda” – finalizou Gabriel Callegaro, COO Futuro Máquinas.
Para acessar através do seu computador, acesse a nova plataforma em futuroagronegocios.com.br. Para celulares e dispositivos móveis baixe o app, disponível na App Store e Play Store. Link apps – iOS / Iphone – Android. Com a plataforma digital e o app, clientes podem acessar de qualquer lugar, a qualquer momento.
Caso ainda restou qualquer tipo de dúvida, você pode falar diretamente pelo WhatsApp: (65) 99288-8340, (47) 99901-2062 ou (43) 99962-8998.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.