Flagra: Fiat Toro 2026 reestilizada terá novo visual e mais tecnologia

Rodando camuflada por Pernambuco, estado onde se concentra o Polo Automotivo da Stellantis, em Goiana, a picape já começa a revelar onde deverão se concentrar suas próximas novidades.

Lançada em 2016, a Fiat Toro se aproxima dos 10 anos de mercado com direito a uma reestilização. A nova fase da picape intermediária foi confirmada no início do ano por Martin Scrimaglia, diretor da marca na Argentina, e agora começa a ganhar forma com os primeiros flagrantes em testes no Brasil. As imagens divulgadas pelos nossos amigos do Placa Verde mostram um protótipo camuflado circulando em Pernambuco, estado onde fica o Polo Automotivo da Stellantis, indicando que a estreia da Toro renovada está a caminho.

Rodando camuflada por Pernambuco, estado onde se concentra o Polo Automotivo da Stellantis, em Goiana, a picape já começa a revelar onde deverão se concentrar suas próximas novidades. De cara, na parte traseira, é possível ver que o para-choque e a tampa não devem mudar de posição, sendo uma mudança bem menos profunda do que se imaginava. As lanternas, caso mudem, também devem se concentrar em elementos internos.

Os impactos do tarifaço no agronegócio responsável

Já nas laterais, a camuflagem se concentra basicamente nas rodas, que devem ganhar novo design. Hoje, a picape conta com aro 16” de aço com calotas na versão de entrada, aro 17” nas intermediárias e aro 18” nas versões mais luxuosas. 

Mas, como é comum em picapes, as maiores mudanças devem se concentrar na frente. Apesar de ainda estar bem camuflada, há novo DRL com elementos em pixel, como o já presente no Argo 2026 e que também está no Cronos.

Foto: Placa Verde
Foto: Fiat
Foto: Fiat

A grade dianteira também deve mudar, seguindo o novo padrão filetado já visto nos flagras do sedã compacto. De resto, continuam os elementos atuais, como o farol duplo, e a moldura inferior do farol de neblina, que mantém os elementos circulares nas laterais.

Vale lembrar que essa será a segunda reestilização da picape, que ganhou novidades no visual e na motorização em 2021. A nova mudança chegará como forma de diferenciar mais a picape da marca italiana de suas primas Titano e Rampage. A picape já teve uma reorganização de portfólio em feveiro, quando ganhou o motor Multijet 2.2 Turbodiesel compartilhado com sua prima da Ram.

Flagra: Fiat Toro 2026 aparece rodando em Pernambuco

Foto: Placa Verde

Hoje, há 6 versões disponíveis para quem busca a picape, que vai desde R$ 155.990 na versão Endurance, de entrada, até R$ 224.990 na versão de topo Ranch.

Fonte: Motor1

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM