
Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça e Jorge & Mateus são destaques. Barretos 2020 foi transferido para o fim de outubro por causa da pandemia de Covid-19
A pré-programação da Festa do Peão de Barretos 2020 foi divulgada na noite deste sábado (6). As atrações foram anunciadas pela dupla Zé Neto & Cristiano, durante uma live direto do Parque do Peão. Os sertanejos integram a lista de shows.
A Festa do Peão de Barretos (SP) foi adiada em função da pandemia do novo coronavírus. O evento, que completa 65 anos em 2020 e aconteceria entre 20 e 30 de agosto, foi reagendado para acontecer entre 28 de outubro e 2 de novembro.
A informação foi anunciada durante uma ação dos organizadores do rodeio em uma live transmitida por Zé Neto & Cristiano na noite deste sábado (16), quando a dupla foi convidada a fazer um show ao vivo transmitido da arena do Parque do Peão em 6 de junho.
Com a mudança na data, motivada pela pandemia do novo coronavírus, o maior rodeio da América Latina terá duração reduzida dos atuais 11 para seis dias.
Entre os destaques estão ainda Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Alexandre Pires.
Veja a pré-programação:
- 28 de outubro: Alexandre Pires – Baile do Nêgo Véio
- 29 de outubro: Bruno & Marrone / Mato Grosso & Mathias
- 30 de outubro: Jorge & Mateus / Marília Mendonça / Pedro Sampaio
- 31 de outubro: Zé Neto & Cristiano / Edson & Hudson / Cesar Menotti & Fabiano / Rio Negro & Solimões
- 01 de novembro: Gusttavo Lima

- Efeitos do calor no rebanho bovino vão além do desconforto e podem incluir redução no ganho de peso
- Conheça os alimentos mais adulterados no Brasil
- Você sabe o que é ‘leitura de cocho’? Prática que ajuda a aumentar a eficiência produtiva de bovinos de corte terminados em confinamento
- Whitebred Shorthorn: raça une rusticidade e produção de carne de qualidade
- De olho na cigarrinha: como garantir a produtividade da pecuária em 2025
Tradicionalmente realizada em agosto, a festa foi transferida para o fim de outubro devido à pandemia de novo coronavírus. O evento deste ano marca os 65 anos da festa de peão e acontece de 28 de outubro a 2 de novembro.
Segundo o presidente da festa, Jeronimo Luiz Muzetti, a organização tem planejado o evento com cautela diante das incertezas causadas pela doença, mas espera que a situação esteja controlada até o fim do ano.
Os ingressos estão à venda pelo site oficial da festa.
A programação das provas na arena deve ser divulgada nos próximos dias.