O fenômeno Cássio Dias Barbosa conquistou a terra do cinema e também a sua quarta etapa na temporada atual da Unleash The Beast
O peão brasileiro Cassio Dias tornou-se campeão da etapa da Professional Bull Riders (PBR) em Los Angeles, segunda cidade mais populosa dos EUA que fica no Sul o estado da California, com a maior nota da temporada, montando o melhor touro da temporada, deixando claro que não vai deixar esse título mundial escapar! Dois dias de competições proporcionaram ao atleta um desempenho único e esperado pois o competidor é uma das promessas no mundo dos Bull Riders.
Um desafio marcante foi realizado durante a disputa final, o atleta escolheu o touro Man Hater que voltava as arenas na etapa de Los Angeles. Esse touro é consagrado um dos mais temidos e difíceis de conquistar mas que proporcionaria uma viagem além dos oitos segundos.
A quarta vitória de Cássio na temporada dentro de uma arena lotada ampliou sua vantagem na metade da temporada regular de 2024 para 317,33 pontos sobre o segundo colocado Austin Richardson (Dallas, Texas), que está afastado devido a uma lesão.
“Deus me deu forças para fazer tudo isso acontecer”, durante transmissão oficial da PBR. “Eu só quero levar isso no dia-a-dia. Ainda há muito terreno a ganhar e muitos eventos pela frente.”
Juntos os atletas obtiveram uma montaria admirável, esperada e brilhante de 94.75 pontos e que consagrou mais um título de campeão a Cássio Dias Barbosa! Confira a montaria:
Cássio é o líder das disputas da Unleash The Beast e com essa vitória garantiu uma pontuação maior em sua liderança onde ele segue fazendo um legado histórico e impressionante. Até o momento o competidor já consagrou-se campeão de quatro etapas da atual temporada da PBR UTB.
Confira a classificação com a etapa Los Angeles concluída:
As disputas pelo título de campeão mundial da PBR estão pegando fogo.
Com informações da Brasil Rural TV
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.