Federação de agricultores dos EUA parabeniza Trump e pede nova lei agrícola

O presidente da federação, destacou o compromisso de trabalhar com os líderes do país para fortalecer a agricultura e as comunidades rurais.

A American Farm Bureau Federation (AFBF), maior organização de produtores rurais dos Estados Unidos, parabenizou Donald Trump e os senadores eleitos pelas vitórias no pleito realizado na terça-feira, 5.

Por nota, o presidente da federação, Zippy Duvall, destacou o compromisso de trabalhar com os líderes do país para fortalecer a agricultura e as comunidades rurais, e cobrou uma nova lei agrícola.

Qual a diferença entre um animal eficiente de um ineficiente?

“Agora que o povo norte-americano fez sua escolha, é hora de deixar a política de lado e começar o trabalho para garantir que as famílias em todo o país possam prosperar. Entre os temas mais urgentes nas áreas rurais dos Estados Unidos está a necessidade de uma nova e modernizada Farm Bill (Lei Agrícola)”, disse Duvall, destacando que o atraso de dois anos na formulação e aprovação de uma nova lei agrícola é inaceitável.

O presidente da AFBF também ressaltou que a nova administração precisa lidar com “os aumentos iminentes de impostos, que prejudicariam muitos agricultores e pecuaristas americanos quando somados à inflação, aos altos custos de insumos e à instabilidade do mercado”, disse ele.

Além disso, a escassez de mão de obra e os custos crescentes seriam outros problemas enfrentados.

Fonte: Estadão Conteúdo

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM