
Homem acionou a Polícia Militar após se deparar com um crânio escondido em um matagal dentro da sua propriedade. O caso aconteceu na última quarta-feira.
Um fazendeiro de 38 anos, morador da cidade de Curvelo, na Região Central de Minas Gerais, tomou um susto durante a rotina de afazeres no campo ao encontrar um crânio humano dentro de sua propriedade. O caso aconteceu na última quarta-feira (24).
No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o fazendeiro relatou que tocava o gado quando localizou a ossada no interior de um matagal dentro uma voçoroca – como é chamado no interior os buracos provocados por erosões no solo. Imediatamente ele acionou o 190.
- Trump anuncia taxa de 10% para produtos brasileiros
- Agronegócio bate recorde com 28 milhões de pessoas atuando no setor em 2024
- Resiliência às mudanças climáticas deve guiar investimentos na agricultura, avalia coalizão de ONGs e empresas do agro
- Governo vai lançar programa para apoiar produtores rurais indígenas
- Produção de soja no Matopiba deve registrar um crescimento anual de 11% na próxima década
Ao chegar na fazenda, os militares localizaram o osso do crânio humano e de imediato isolaram o local. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia. Em seguida, o crânio foi liberado para recolhimento pela funerária.
Fonte: O Tempo