O filho da vítima encontrou o corpo e acionou as autoridades policiais para iniciarem as investigações sobre o caso.
Um fazendeiro identificado como Amaro Abagaro dos Santos Ferreira foi encontrado morto e com marcas de tiros pelo corpo na terça-feira (15/10), no município de Pacajá, sudoeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima foi localizada na fazenda em que era proprietário, no km 37 da Rodovia BR-422. O filho de Amaro realizou o acionamento das autoridades policiais após encontrar o pai morto.
Segundo as informações preliminares, ao procurar a polícia, o filho da vítima relatou que chegou na fazenda e encontrou o pai com várias lesões pelo corpo que seriam decorrentes de tiros de arma de fogo. A vítima já estava morta e não havia mais chances de ser socorrida. Uma equipe da Polícia Civil esteve na fazenda e confirmou as informações da testemunha.
Após a constatação da morte, agentes da Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia na cena do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde seriam realizados exames mais minuciosos que auxiliem nas investigações sobre o crime. Um inquérito foi aberto. Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do homicídio.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre as investigações para a Polícia Civil e foi informada que a Delegacia de Pacajá apura a morte de Amaro Abagaro dos Santos. “Perícias foram solicitadas para auxiliar na investigação”, diz a nota.
Fonte: O liberal
VEJA TAMBÉM:
- PIB do agronegócio cai 3,5% no acumulado de 2024
- Vassoura de bruxa entra para lista de pragas quarentenárias presentes no país
- Saiba quais são os 100 municípios mais ricos do agronegócio
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.