Os animais, que são garrotes Nelore e Mestiços, foram roubados da Fazenda São Pedro; Os produtores rurais, donos dos animais, pedem ajuda para acha-los.
Segundo relato nas redes sociais e nos aplicativos, o furto ocorreu na região de Inocência, em Mato Grosso do Sul, na madrugada desta segunda-feira. Os ladrões invadiram a propriedade e roubaram cerca de uma carreta de garrotes da propriedade.
Os produtores da Fazenda São Pedro, André e Ricardo, estão pedindo ajuda para poder reaver seus animais. Eles são garrotes da raça Nelore e Mestiços e possuem as marcas com as letras AR, MC e RR.
A criminalidade no campo está crescendo a cada dia que passa, infelizmente a bandidagem tem assolado e deixado prejuízos aos produtores rurais. Os roubos vão desde insumos até animais e implementos agrícolas. A distância, falta de comunicação e de políticas públicas, tem assolado o setor da agropecuária.
Confira abaixo as imagens das marcas e nota divulgada nas redes sociais pelos proprietários. Quem tiver alguma informação sobre os animais, pode entrar em contato pelo telefone (67) 9 9662-1373.


- Cavalos sentem seu medo pelo cheiro — e isso pode mudar tudo na hora de montar
- Peru habilita primeiros estabelecimentos brasileiros para exportação de farinhas bovinas e hemoderivados de bovinos e suínos
- UE diz estar pronta para implementar acordo provisório com Mercosul
- Lula diz que “falta vergonha na cara” a quem defende dono do Master
- AFBF: prejuízo no campo deve persistir em 2026 nos EUA, mesmo com ajuda federal